Caramba, esqueci de baixar o novo pseudo continuação de A Lenda de Aang, procurarei.
EDIT: OK, não estreou ainda, era pra ser ano passado mas tá sem data confirmada e deve ser esse ano. Vai se chamar A Lenda de Korra

Thigo escreveu:Caramba, esqueci de baixar o novo pseudo continuação de A Lenda de Aang, procurarei.
EDIT: OK, não estreou ainda, era pra ser ano passado mas tá sem data confirmada e deve ser esse ano. Vai se chamar A Lenda de Korra
Evellyne_Potter escreveu:Finalmente achei um anime da nova temporada pra assistir. Começou a lançar essa semana, se chama Brave 10. A história é sobre a rivalidade depois da Batalha de Sekigahara, entre Tokugawa Iyeasu e Sanada Yukimura. Todos sabemos da lenda dos 10 Bravos de Sanada, neh? Mostra essa busca pelos bravos, sendo dois deles os personagens principais da história, Saizou e Isanami.
Na real, mesmo tendo essa fase interessante como fundo da história, não é um bom mangá, tem muita falha e não é muito bem desenvolvido, mas todas adora ler mangá e ver anime de samurai, neh. São todos muito lindos e isso me faz esquecer completamente das outras coisas. <3
Só me preocupa uma coisa nesse anime novo. O mangá (que eu li, pq só tem 4 volumes lançados), é LOTADO de gente nua e muita putaria. E dúvide-o-dó que serão fiel a isso no anime. E isso quer dizer mudar várias coisas nas lutas. hahaha
Deveria parar com essa coisa de cortar a putaria dos animes. Se o mangá tem putaria, o anime temq ser fiel. Esse negócio de fazer anime pra criança já tá old and borring.

Voltar para Animação e Quadrinhos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes