Qual anime vocês estão assistindo?

Anime ou cartoon? HQ ou mangá? Não importa, esse é seu lugar!

Re: Qual anime vocês estão assistindo?

Mensagempor Thigo em 10 Jan 2012, 23:09

Caramba, esqueci de baixar o novo pseudo continuação de A Lenda de Aang, procurarei.

EDIT: OK, não estreou ainda, era pra ser ano passado mas tá sem data confirmada e deve ser esse ano. Vai se chamar A Lenda de Korra
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

"Dizem que os Cavaleiros da Esperança sempre voltam para nos salvar, quando o Mal começa a espalhar-se pelo mundo..."
Saga de Gêmeos, o fodão

"Sociedade d'Ele. Eu creio. Eu sou." Thigo, Kaiser

Grupo Gringotes - Somos Ricos, Somos Inteligentes, Somos Loucos, Somos Duendes! - Thigo, o Gostoso - Cumideiro.

Thigo, o Gostoso *UI*
Thigo
Propriedade de tom-riddle

Mensagempor Evellyne_Potter em 11 Jan 2012, 10:01

Finalmente achei um anime da nova temporada pra assistir. Começou a lançar essa semana, se chama Brave 10. A história é sobre a rivalidade depois da Batalha de Sekigahara, entre Tokugawa Iyeasu e Sanada Yukimura. Todos sabemos da lenda dos 10 Bravos de Sanada, neh? Mostra essa busca pelos bravos, sendo dois deles os personagens principais da história, Saizou e Isanami.

Na real, mesmo tendo essa fase interessante como fundo da história, não é um bom mangá, tem muita falha e não é muito bem desenvolvido, mas todas adora ler mangá e ver anime de samurai, neh. São todos muito lindos e isso me faz esquecer completamente das outras coisas. <3

Só me preocupa uma coisa nesse anime novo. O mangá (que eu li, pq só tem 4 volumes lançados), é LOTADO de gente nua e muita putaria. E dúvide-o-dó que serão fiel a isso no anime. E isso quer dizer mudar várias coisas nas lutas. hahaha

Deveria parar com essa coisa de cortar a putaria dos animes. Se o mangá tem putaria, o anime temq ser fiel. Esse negócio de fazer anime pra criança já tá old and borring.
Priscila Adriane

Imagem

Família Lupin- Imbatível.
Grupo Gringotes- Somos ricos, somos inteligentes, somos loucos, somos duendes!
Eve, a intrusa - Armadilhadora de Saídas.
Evellyne_Potter
Monitora-Chefe

Mensagempor Elriuükk-kun em 13 Jan 2012, 15:24

Thigo escreveu:Caramba, esqueci de baixar o novo pseudo continuação de A Lenda de Aang, procurarei.

EDIT: OK, não estreou ainda, era pra ser ano passado mas tá sem data confirmada e deve ser esse ano. Vai se chamar A Lenda de Korra

Avatar vai ter continuação?? O_O pirei! Fala mais disso pra mim, ME MANDA MP!!!Please!!!

Evellyne_Potter escreveu:Finalmente achei um anime da nova temporada pra assistir. Começou a lançar essa semana, se chama Brave 10. A história é sobre a rivalidade depois da Batalha de Sekigahara, entre Tokugawa Iyeasu e Sanada Yukimura. Todos sabemos da lenda dos 10 Bravos de Sanada, neh? Mostra essa busca pelos bravos, sendo dois deles os personagens principais da história, Saizou e Isanami.

Na real, mesmo tendo essa fase interessante como fundo da história, não é um bom mangá, tem muita falha e não é muito bem desenvolvido, mas todas adora ler mangá e ver anime de samurai, neh. São todos muito lindos e isso me faz esquecer completamente das outras coisas. <3

Só me preocupa uma coisa nesse anime novo. O mangá (que eu li, pq só tem 4 volumes lançados), é LOTADO de gente nua e muita putaria. E dúvide-o-dó que serão fiel a isso no anime. E isso quer dizer mudar várias coisas nas lutas. hahaha

Deveria parar com essa coisa de cortar a putaria dos animes. Se o mangá tem putaria, o anime temq ser fiel. Esse negócio de fazer anime pra criança já tá old and borring.

Se lhe interessar, estes animes de samurais são ótimos: Samurai Champloo e Samurai 7. Também adoro o gênero. Se precisar de ajuda com animes bons pra assistir, só me pedir! Conheço muitos! E desde quando fazem animes pra ser pra criança? Cê conhece mesmo todos os gêneros? Nunca ouviu falar de hentai? A maioria tem violência proibida pra menores e muita putaria! :angel:

Enfim, os que eu estou vendo são Maria Holic Alive, Shurato e Digimon 3.
Imagem
Elriuükk-kun
Estudante do 2º ano

Mensagempor Evellyne_Potter em 14 Jan 2012, 02:32

Se reparar na quantidade de posts meus nessa seção do fórum vai ver que sou viciada. uiahiauhauh

Mas de qualquer forma, eu já vi Samurai Champloo. E vi metade de Samurai 7. Embora nenhum dos dois chegue perto da qualidade de Samurai X (the best) em termos de história desse tipo. Bem, Samurai Champloo pode ser colocado no mesmo nível de Samurai Deeper Kyo, pra mim.

Hum, quando eu me referi a 'putaria', quis dizer em um mangá/anime não classificado como hentai. É lógico que se a pessoa quer ver putaria, vai ver um hentai. Brave 10 não é um hentai, o mangá não trata um beijo ou sexo como coisas sobrenaturais e tal, como muitos mangás/animes fazem, e o que acontece é que quando é feito o anime de um mangá desses (mangá de samurai tem um público gigantesco uiahiahai), eles cortam muita coisa desse tipo pra adaptar pra um público mais jovem também, o que é válido... mas é que às vezes é tanta censura que te irrita. auihaiuahu

É meio como o sentimento de ligar a TV e ver o Sanji chupando um pirulito ao invés de fumando um cigarro. haha

Ah, terminei o mangá de xxxHolic, que eu tinha largado quando acabou Tsubasa. E comecei a ler Gohou Drug, também da CLAMP. É pequeno, com calma chego lá.
Priscila Adriane

Imagem

Evellyne_Potter
Monitora-Chefe

Mensagempor Elriuükk-kun em 14 Jan 2012, 09:51

Foi isso que falei, da putaria nos não-hentais. Tem em quase todos, o fanservice, as cenas de exposição corporal. Parece que é que nem novela, se não tiver homem sem camisa e mulher bonita, ninguém assiste.

Quanto aos samurais, o Samurai X é mais infantil mesmo, na linha de Samurai Warriors/Ronin Warriors, Saint Seiya e Shurato. Já Samurai Champloo e o 7 são mais adultos, com palavrões, temas sexuais e homossexuais (no Champloo em 2 episódios) e violência.

E Gohou Drug é putaria gay.
Imagem
Elriuükk-kun
Estudante do 2º ano

Mensagempor Evellyne_Potter em 14 Jan 2012, 13:24

Ah, eu gosto dum yaoi. E pra quem curte neh, a CLAMP faz a vida de fanservice. aauhaha

Anyway, os outros podem ser mais adultos, e mesmo com isso Samurai X é muio melhor. É um dos meus mangás prediletos *.*
Priscila Adriane

Imagem

Evellyne_Potter
Monitora-Chefe

Anterior

Voltar para Animação e Quadrinhos

Mapa do Maroto

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Harry.com.br © 2003 - 2011 • Powered by phpBB