WE DID IT, BROTHA!

Antes do resultados, as nossas sinceras desculpas pelos quase 2 meses até os Resultados, juro que tivemos momentos muito tensos, mas o importante é que conseguimos.
Sem mais papo, vamos ao que vocês tão pacientemente [PORR* NENHUMA, SEUS RECLAMÕES] tanto esperaram :D
LEGENDA
@ Campeão
# Vice
And The Winners are...

Troféu Havaianas - Mais original
Esse é o último texto que estamos escrevendo. Leia todos os outros. E pense "Acho que o Vini e o Motta mereciam esse troféu aqui... "... Enfim, quem venceu na real foi o Merlin e o FM. Vida maldita.
@fm-cp2 4
@Merlin 4
#Mithrandir_Dumbledore 3
Mirandinha 2
Sharpion 2
Sue 2
Super Pluck 2
Dil 1
Felix Lupin 1
Ginny 1
Mfcwiz 1
Motta 1
Vini-Catbor 1

Troféu Vitrola de Ouro - Melhor gosto musical
Finalmente o Sharpion conquistou o título! Síndrome de Vascão longe daqui... Mas pudera,
sem o Zeh mendingando votos, ficou tão fácil que eu e o Motta copamos o vice... Vale
lembrar que o Sharpion distribuiu Torrents de suas músicas, facilitando a vitória.
Avisamos que o staff endossa o prêmio, já que o gosto musical do ilustre Zanon é
apreciado por (quase) todos os seus membros [Isso não significa roubo. Ou não.]
@Sharpion 6
#Motta 4
#Vini-Catbor 4
fm-cp2 2
Mirandinha 2
Evellyne_Potter 1
JoseArthur 1
Kel 1

Troféu Rubens Ewald Filho - Melhor gosto cinematográfico
CPM chega ao bicampeonato da categoria, deixando seu mestre ObiWanKenobi com o vice e mostrando que é um padawan de peso. Fernandinho mostrou na seção Cinema e TV, a qual modera, todo o seu conhecimento filmístico, trazendo ao conhecimento forumeiro diversas películas cinematográficas de excelente qualidade e contribuindo para o desenvolvimento cultural dos que frequentam o HpBr. Vale dizer que ele tem o melhor gosto cinematográfico e votou em mim, logo sou foda.
@fm-cp2 10
#ObiWanKenobi 6
Vini-Catbor 2
Dil 1
Evellyne_Potter 1
GuiPotter 1
Joelma - Mau Carater 1
Mag 1

Troféu Sr. Spock - Mais sério(a)
Parece que os tópicos do José em Papo Cabeça o qualificaram para o prêmio de mais sério. Alguns diriam que ser sério é ser chato, mas aqui é espaço de congratulações, então pegue o trófeu, tire o cinto, fala que o momento é importante! O Merlin apesar de parecer ser um cara descontraído, cavou um vice de sério, talvez por mostrar boas discussões e pela idade, acredito.
@JoseArthur 9
#Merlin 4
Nel 2
ObiWanKenobi 2
Icarus Potter 1
Kakashi 1
Leo 1
Mione Dondoni 1
Sharpion 1

Troféu Adolf Hitler - Melhor moderador
A nossa própria versão de Evita Perón, mas aqui na versão Mãe das Codornas. Eve não deu chance alguma a qualquer um de seus colegas de moderação. Nesse ano que passou, Eve subiu de Moderadora Local a Moderadora Global... E agora que venceu o Oscar, dizem que tentará o posto de Moderação Universal!!!1.. O Vice foi o FM, que faz um bom trabalho em seus locais de atuação, mereceu a lembrança.
@Evellyne_Potter 12
#fm-cp2 6
Sharpion 2
Motta 1
Nel 1

Troféu "Cadê você? Eu vim aqui só pra te ver" - Usuário sumido que mais faz falta
O patrono do Oscar realmente deixa saudades no pessoal. Mesmo com algumas aparições relâmpago, o povo clama por mais. Querem ObiWanKenobi no fórum o maior tempo possível. Mas logo atrás veio a Vivi que, apesar de tentar não deixar rastros, deixou saudades para vários. Será que darão as caras depois desses votos? Ainda vamos dizer veremos.
@ObiWanKenobi 5
#Penelope_Clearwater 4
Flaps 2
Mirandinha 2
Miriel 2
tom-riddle 2
Hathipo 1
Ior 1
JoseArthur 1
Kakashi 1
Lore 1
Naty L. Potter 1
NaySchall 1
Tamie 1

Troféu Sombra e Água Fresca – Mais tranquilo(a)
Ó, um Bicampeonato. Um prêmio de merda para uma pessoa maravilhosa. Legal, próximo.
@Mag 8
#Dil 3
Evellyne_Potter 2
Mithrandir_Dumbledore 2
Nel 2
fm-cp2 1
Gih 1
Icarus Potter 1
Mfcwiz 1
Rick. 1
Sue 1
Super Pluck 1

Troféu Edmundo - Mais insano(a)
Ser Louco é fugir do padrão da sociedade. O Felix não foge do padrão. Ele o eliminou sem
sequer perceber. Quando esse figura aparece, não deixa dúvidas do quão pirado é.
Clamamos para que o mundo lhe ensine o que é uma mulher pelada, uma bola de futebol e
uma cerveja. A vice foi a Dondoni, que é louca, mas é muito mais o que vem a seguir...
@Felix Lupin 10
#Mione Dondoni 4
_Daiana_ 2
Rick. 2
fm-cp2 1
JoseArthur 1
Mirandinha 1
Mithrandir_Dumbledore 1
Roy Mustäng 1
Sharpion 1

Troféu Maria do Bairro – Mais dramático(a)
Drama. Dondoni chegou como um furacão ao fórum. Discussões, brigas aleatoriamente coladas em todos os tópicos e uma confissão de que se fazia de um personagem no fórum, que ela não era assim. Ok, ela melhorou um pouco. Mas não deixou de ser dramática. E cuidado, tudo que você disser contra ela poderá ser usado contra você no tribunal! Os vices foram Minerva e Rick, ou seja, SÓ TEM CODORNA DRAMÁTICO NESSA *****. Aliás, Minerva não costuma se dar bem no Tribunal.
@Mione Dondoni 11
#Minerva_mah 3
#Rick. 3
Thigo 2
_Daiana_ 1
Evellyne_Potter 1
Sharpion 1

Troféu Meu Querido Pônei – Mais meigo(a)
Sabe, pensamos em excluir essa categoria. Mas eu e o Motta colhemos a opinião do FM, e ele disse que era um prêmio que poderia ser usado para zoar alguém. Dito e feito, a vitória é minha, sua, é NOSSA. Divirta-se com sua barrinha de pônei, Nandinho
! A Mag ficou com o bi-vice da categoria, mas longe de toda a melosidade que o Cepê extravasa.@fm-cp2 7
#Mag 4
Gabi Moraes 3
Sue 3
_Daiana_ 2
Evellyne_Potter 1
Gih 1
Ginny 1
Jessy_Anjinha 1
Mione Dondoni 1
Phetor 1

Troféu Princesa Léia de Bikini – Mais bonita
Caiu o reinado da Lê. A Fabiana voltou de vez para o fórum e, aos poucos, foi deixando os rapazes de queixo caído. Ela nasceu pra brilhar. E brilhou tanto que ofuscou as outras candidatas. Enfim, a Gin faz cosplay. Anulem a eleição, bjocas. Gabi vice com uma bela distância, já que estamos falando de beleza.
@Ginny 12
#Gabi Moraes 3
Leninha 2
_Daiana_ 1
Evellyne_Potter 1
Gih 1
Kel 1
Mag 1
Nandin 1
Penelope_Clearwater 1
Sue 1

Troféu Johnny Bravo – Mais bonito
Depois de perder feio para um fake e para o Gimão no último ano, o Thigo subiu novamente no conceito da mulherada (homenssexuais) do fórum e foi eleito o mais bonito, e com uma boa diferença para o segundo lugar, que fica com Motta, Mirandinha e Murillo, o que prova que ter letra M é um fator de beleza [garotas, meu sobrenome é Mirassol (MAQUINASSOL, lembrem-se)]. Enfim, gosto é que nem perna, tem gente que nem tem.
@Thigo 6
#Mirandinha 2
#Motta 2
#Murillo 2
Felix Lupin 1
fm-cp2 1
JoseArthur 1
Sharpion 1
Super Pluck 1
TheLostProphecy 1
tom-riddle 1
Vini-Catbor 1

Troféu "Daqui não saio, Daqui ninguém me tira" – Mais presente
A Minerva é novata, ainda irá completar um ano de fórum, porém ela marcou lugar firme e forte, postou bastante, usou de toda a sua ironia, humor e conquistou votos da galera que a lia pelo fórum. E quando a Minerva saia daqui, era atropelada, processada... Melhor que fique por aqui. Eve mostra que os veteranos ainda tem algum poder por aqui.
@Minerva_mah 9
#Evellyne_Potter 6
Super Pluck 3
Vini-Catbor 3
fm-cp2 1
Mithrandir_Dumbledore 1
Rick. 1

Troféu Maracugina – Mais estressado(a)
Dondoni é um exemplo de serenidade. Nunca briga, passa por tudo sem um pingo de preocupação, obviamente, houve um complô contra a jovem. Quem aqui já a viu surtar? Investigaremos esse absurdo. Já os vices, são dois sulistas loucos pra ganharem uma pica que os acalme. Segue a vida.
@Mione Dondoni 9
#JoseArthur 3
#Sharpion 3
_Daiana_ 2
Icarus Potter 2
Minerva_mah 2
Lt Potter 1
Rick. 1
Thigo 1

Troféu Silvio Santos - Mais popular
Pois não é que inverteram-se as posições do ano passado? Agora é a Eve que fica embaixo... rssss... E como dizem, o Papa é pop, logo o Mith é nosso papa. E ABSOLUTELY NOT. Mas levou pra casa o Troféu do imortal Sílvio.
@Mithrandir_Dumbledore 6
#Evellyne_Potter 5
Super Pluck 3
Mfcwiz 2
Motta 2
Thigo 2
Vini-Catbor 2
Nel 1

Troféu Avestruz – Mais tímido(a)
É a última vez que essa categoria teve vencedor. Alguém reze a missa. Título dividido por 4, sendo um deles, TUDO, menos tímido. Que honra.
@Icarus Potter 2
@Mirandinha 2
@Naty L. Potter 2
@Sue 2
#Ior 1
#Mag 1
#Maki 1
#Nel 1
#Thigo Potter Black 1
#Victor_Potter 1

Troféu Macaulay Culkin – Menos lembrado(a)
Quando você pensa que não pode piorar, vem isso. Outra que vai pro limbo. Parabéns ao amigo da Eve lá de Bangu. Um abraço ao Bangu. E prbs ao Hathipo, que só vive bebendo na Paraíba. Vale lembrar que se o menos lembrado é mais votado, deixa de ser o menos. Durma com esse barulho.
@Evellyno de Bangu 2
@Hathipo 2
#_-Mi0Ne_GrAnGeR-_ 1
#bandidoquest 1
#Flaps 1
#gustavopotter 1
#Harry_Ocanha 1
#Hellangels 1
#juliaroquette 1
# MaFer_ Murray 1
#Patrick 1
#Rick. 1
#thassia 1
#tom-riddle 1
#VanessaJales 1

Troféu "Eu sou o Máximo" – Mais convencido(a)
Depois de ter aparecido em um programa de culinária da tv, ninguém mais segura o ego do Thigo, a pseudo-fama subiu à cabeça desse ser [se é que já não estava no APSE]. O rapaz está achando que ensinar a fazer baseados com frango vai tranformá-lo num tipo de mártir. Longe, mas muito longe, veio o Mithrandir, que bem queria que o ego contasse na altura..
@Thigo 14
#Mithrandir_Dumbledore 3
Vini-Catbor 2
Mione Dondoni 1
Nel 1
Sharpion 1

Troféu "Eureka!" – Mais criativo(a)
A vitória do Merlin chega a ser meio óbvia. O cara escreveu um livro, pô. Concorrência injusta demais. Criou um mundo, personagens, não tem nem como competir, merecimento forte... Mas devo dizer que sem eu, vocês estariam no limbo OK, tipo homem sem FOGO. Já o Motta mandou avisar que ele não tem criatividade.
@Merlin 10
#Motta 3
#Vini-Catbor 3
Felix Lupin 2
Mfcwiz 2
Super Pluck 2
_Daiana_ 1
Icarus Potter 1

Troféu Pepe Le Pew – Mais romântico(a)
FOFINHO
@Gabi Moraes 12
#Ginny 3
#Motta 3
Gih 2
fm-cp2 1
Mithrandir_Dumbledore 1
Sue 1
Vini-Catbor 1

Troféu Sheldon Cooper – Mais nerd
Motta says:
GANHEI / COPEI / O SHELDON / BAZZINGA / CARALHO
@Motta 13
#Felix Lupin 5
Super Pluck 3
Vini-Catbor 2
Dil 1
Ginny 1

Troféu Marilyn Manson – Mais excêntrico(a)
PAREM AS MÁQUINAS EXCLAMAÇÃO. Hannah perdeu! Se você esbarrar na rua com uma criança fantasiada de Francisco Scaramanga, segurando uma Golden Gun em uma das mãos, uma cópia da tabela periódica na outra, e em seu player de música estiver tocando Johnny B. Goode, corra. É o Felix e seus DEZ votos.
@Felix Lupin 10
#Hannah 3
#Mfcwiz 3
Mione Dondoni 2
Evellyne_Potter 1
f0rb1D 1
Super Pluck 1

Troféu Orgulho da Rowling – Melhor fanfic
Bem, essa categoria acabou se tornando a de Melhor Escritor, não necessariamente sobre Fanfics, já que vários de nós viramos fãs dos querubinos. Mas mesmo por fics, o Merlin conquistou até quem não entrava naquela área do fórum, com a sua CyberHarry.com.br. Os outros foram todos vices.
@Merlin 15
#Ior 1
#Lyra 1
#Mr. Snape 1
#Penelope_Clearwater 1

Troféu Discípulo de Felipe_Potter – Mais flooder
A palavra desse prêmio é uma: JUSTISSA. Dondoni atingiu níveis desesperadores e Mith teve que tomar pito pra criar vergonha na cara. Mas mudou algo? Você Acha que ia mudar? Mesmo? Bem, continuam causando dores em nossas mentes com posts úteis a toda a raça humana. E nosso vice, nada mais digno do que ser o maior postador.
@Mione Dondoni 5
@Mithrandir_Dumbledore 5
#Super Pluck 3
Ana_Carolina 2
Minerva_mah 2
Rick. 2
Icarus Potter 1
Sharpion 1

Troféu (Caco) - Mais animado(a)
O Marlon é realmente bem animado, esse inclusive foi o Bi dele. Não sossega em momento algum. Sinto que esse troféu nem mudando de nome teve uma salvação... Mas parabéns ao Marlon, e ao Rick que chegou por trás no Mc.
@Mfcwiz 6
#Rick. 5
Evellyne_Potter 3
Dil 2
fm-cp2 1
Ginny 1
GuiPotter 1
Mione Dondoni 1
Mithrandir_Dumbledore 1
Vini-Catbor 1

Troféu "O que é isso no seu bolso?" - Mais pervertido(a)
Ele sempre teve fama de pervertido. Mas em Porto Belo, extrapolou qualquer limite. Chamou atenção para uma bunda empinadinha. Normal, né? Não se a bunda pertencer a uma menina de 10 anos. Chegar perto já pode ser perigoso. Atrás vem o Mith. Não é um bom prêmio para se ficar na frente, como toda essa galera atrás... Mas o Mith é pequeno. Ou um mau sinal pro Nelsão, se a regra do L for válida.
@Nel 10
#Mithrandir_Dumbledore 7
_Daiana_ 2
hellangels 1
Ginny 1
Minerva_mah 1
tom-riddle 1
Thigo 1

Troféu Seu Madruga – Mais filósofo(a)
O Vice Zeh melhorou em um ano. Porém o Heptacampeão Nelsão manteve a média de votos. Não tem pra ninguém quando se trata de filosofia barata de livros de bolso. Imaginem que agora o Fordelone entrou na FFLCH-USP... Ano que vem promete que ele vença por unanimidade.
@Nel 14
#JoseArthur 7
Mithrandir_Dumbledore 1
Sharpion 1

Troféu "Uma Mente Brilhante" – Mais inteligente
Como diria o Felix, o Professor Mottainstein copou o bicampeonato, não adianta, o nosso amigo que faz a pseudo engenharia de-computação-elétrica-mecânica é aclamado pelo povo como o poço de saber do fórum. Na verdade é tudo uma questão de sorte. Anos-luz, veio o Merlin com o vice.
@Motta 13
#Merlin 2
Ginny 1
TheLostProphecy 1
Mag 1
Mirandinha 1
Sissi 1
tom-riddle 1
Vini-Catbor 1

Troféu KKK – Mais engraçado(a)
[LUTO]
@Mfcwiz 6
#Mithrandir_Dumbledore 4
#Sharpion 4
# Vini-Catbor 4
fm-cp2 2
Evellyne_Potter 1
Ginny 1
Minerva_mah 1
Phetor 1

Troféu "Olha... Darei minha opinião..." – Melhor postador
Estou triste, porque o nome desse Troféu só existe graças a mim e toda a sagacidade... Maaas, como ele é para o Merlin, é uma honra. Parabéns aos dois vices, cada qual com seu estilo de post.
@Merlin 7
#Sharpion 3
#Nel 3
Ginny 2
Leo 2
Vini-Catbor 2
JoseArthur 1
Mag 1
Motta 1
shey dani 1
tom-riddle 1

Troféu "Sandra Bullock" – Miss simpatia
Parece que a Eve realmente está em alta. Comprou a simpatia de todos os mais novos, de alguns mais velhacos, e é a Miss Simpatia da vez. Fabi, a menina maaaais simpática do fórum, obviamente, ficou com esse absurdo vice.
@Evellyne_Potter 11
#Ginny 3
Gabi Moraes 2
Leninha 2
Mag 2
_sharpay_ 1
Dil 1
Jessy_Anjinha 1
Lore 1
Sue 1

Troféu Maior Trapézio de Curitiba - Mister simpatia
Rodrigo Ferraz diz que é o cara que mais pegar mulher em Curitiba, digamos que no Paraná de modo geral. Mas ele se enganou. O Thigo é o que mais pega mulheres. E homens. A simpatia e o carisma do Maior Trapézio de Curitiba não são nada perto da do nosso amigo, que leva mais que o dobro de votos dos segundos colocados Icarus e Pluck, que também são simpaticuzinhos.
@Thigo 8
#Icarus Potter 3
#Super Pluck 3
fm-cp2 2
Mithrandir_Dumbledore 2
Malf0y 1
Mfcwiz 1
Leo 1
Nel 1

Troféu "Vou fazer um leilão" – Mais xavequeiro(a)
A velha tradição de atacar as novatas na apresentação surtiu mais efeito para o Mith do que para o Pluck. Mas acho que o fator "Mith NAMORA" conta mais votos, pela cara de pau bonita do nosso anão. Nada temos a declarar, no entanto, sobre a técnica xavequeira do rapaz. OK, é uma porcaria mesmo. Meninas, fiquem por sua conta e risco.
@Mithrandir_Dumbledore 9
#Super Pluck 5
Vini-Catbor 4
Nel 2
fm-cp2 1
Malf0y 1
Mirandinha 1

Troféu Get A Life – Melhor do chat
Não adianta... Eu mudei de cidade. Eu passei a fazer Engenharia. Eu conheci MUITA gente nova. Eu fui pra festas. Eu dei PERDA TOTAL em uma delas. Mas vocês ainda acham que preciso de uma vida... Vocês tem um conceito confuso. Mas eu sei, do Chat eu não sumi, e nem tenho como, é bom demais :D. Aliás, nessa enrolação de postar resultados do Oscar, até namorada eu arranjei... Enfim, o vice é da Eve, que sequer entra lá haha.
@Vini-Catbor 15
#Evellyne_Potter 2
Mithrandir_Dumbledore 1
Sharpion 1

Troféu Ronaldo - Melhor do ano
Como vocês viram em alguns dos prêmios acima, o Merlin chegou botando a banca aqui no Fórum. Rogério é doutor em biomedicina e escritor de uma história infantil que conquistou os adolescentes e os já adultos daqui. Muitos, inclusive, esperam ansiosos pelo novo livro com a continuação da história de Gabriel Querubim. O fato é que esse cara mostrou, no fórum inteiro, que mesmo depois de um bom tempo do fim de uma série, ainda podemos analisar aspectos muito interessantes sobre ela. Merlin trouxe o prazer em ler e debater Harry Potter de volta a um fórum que, CURIOSAMENTE, é de Harry Potter. O Troféu de Melhor do Ano vai para o Merlin com muito orgulho. E para falarem que esquecemos deles, Minerva e Felix ficaram com o Vice, cada qual no seu jeito, na sua própria loucura, mais dois novatos. O Motta pediu pra dizer que não sabe quem votou nele, mas agradece o votante... Já eu agradeço o fato de me ignorarem, viu, obg.
@Merlin 6
#Felix Lupin 2
#Minerva_mah 2
Evellyne_Potter 1
fm-cp2 1
Gabi Moraes 1
Mione Dondoni 1
Motta 1
Thigo 1

Troféu Random - Vote em alguém em que você não votou
O Pior experimento cientifico já feito. Vocês não sabem votar, caras, sério.
@_Daiana_ 2
@Gabi Moraes 2
@Ior 2
@Mfcwiz 2
@Rick. 2
#Ana_Carolina 1
#Chip 1
#fm-cp2 1
#Gih 1
#Hannah 1
#JoseArthur 1
#Leninha 1
#Malf0y 1
#Minerva_mah 1
#Motta 1
#Sharpion 1
#Sue 1
-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-
Prêmios Especiais

Troféu Lula – Mais votado(a)
Eu contei... Eu recontei... N vezes. Mas sim, eu perdi por um voto. Não me importava de dividir o título... Mas não adianta, eu não caio nos braços do povo. Eve recebeu 49 votos, 1 a mais que o Merlin e 1 a mais que eu.
E esse ano, o Troféu leva o nome do Lula, porque em 2009 ele abusou de ser popular nesse mundão. E a Eve também, ainda que só no fórum. Um parabéns pra ela e um cordial "vai chorar na cama que lá é quente" pra mim...
1º @Evellyne_Potter 49
2º #Merlin 48
2º #Vini-Catbor 48
4º Mithrandir_Dumbledore 47
5º Motta 45
6º fm-cp2 42
7º Nel 38
8º Mione Dondoni 36
9º Thigo 35
10º Felix Lupin 31
11º Sharpion 29
12º Super Pluck 27
13º JoseArthur 25
13º Mfcwiz 25
15º Ginny 24
16º Gabi Moraes 23
17º Minerva_mah 21
18º Mag 19
19º Rick. 18
20º _Daiana_ 14
21º Mirandinha 13
21º ObiWanKenobi 13
23º Sue 12
24º Icarus Potter 11
25º Dil 9
25º Gih 9
27º tom-riddle 7
28º Penelope_Clearwater 6
29º Ior 5
29º Leninha 5
31º Hannah 4
31º Leo 4
33º Ana_Carolina 3
33º Fláps 3
33º Hathipo 3
33º Malf0y 3
33º Naty_Potter 3
38º Evellyno de Bangu 2
38º Gui Potter 2
38º Hellangels 2
38º Jessy 2
38º Kakashi 2
38º Kel 2
38º Lore 2
38º Miriel 2
38º Murillo 2
38º Phetor 2
38º TheLostProphecy 2
49º _-Mi0Ne_GrAnGeR-_ 1
49º _sharpay_ 1
49º bandidoquest 1
49º Chip 1
49º f0rb1d 1
49º gustavopotter 1
49º Harry_Ocanha 1
49º Joelma - Mau Carater 1
49º juliaroquette 1
49º Lt Potter 1
49º Lyra 1
49º MaFer_ Murray 1
49º Maki 1
49º Mr. Snape 1
49º Nandin 1
49º NaySchall 1
49º Patrick 1
49º Roy 1
49º shey dani 1
49º Sissi 1
49º Tamie 1
49º thassia 1
49º Thigo Potter Black 1
49º vanessajales 1
49º Victor_Potter 1

Troféu Fake Dói – Felix Lupin
O Felix teve suas recompensas nos prêmios normais, mas ele é tão... diferente que tivemos que criar um prêmio especial pra ele, não teve como evitar. O que quer que aconteça, nada nos tirará da cabeça que esse ser é um fake muito bem feito, por isso ele merece essa barrinha genial.

Troféu Midas Invertido – Sharpion
Tudo que ele toca vira...
MERDA.
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB.
O Charmeleon chamado Charmander.
O que falar de um ser que deixa o carro 73 dias na oficina e quando finalmente pega... bate no mesmo dia? Um ser que atrai uma PEDRA para o vidro da frente de um carro quase trazendo a ruína a todos ao seu redor. Sabem a guitarra? Ele DIZ que tá inteira. Sinceramente, alguém acredita nisso?

Troféu Querubino – Merlin
Já falamos tudo que podíamos falar do Merlin. Apenas tínhamos que eternizar essa bela contribuição do Merlin com uma barrinha. Fica mais essa homenagem.
É isso aí, mais uma vez obrigado pela paciência, galere.
Mas também obrigado por votarem e fazer do Oscar o Sucesso de Sempre.
Foi um puta prazer ser responsável por escrever parte das baboseiras daqui, espero que gostem. Abraços, beigos e tudo de bom pra vocês :****
Edições anteriores:
2004
2005
2006
2007
2008
2009
Staff: Motta e Vini
Pitacos: Eve e Thigo
Barrinhador: FM.