***Hogwarts... Amor... e Confusões...**** (COM CAPA)

Poste suas criações e troque idéias com outros usuários!

Re: ***Hogwarts... Amor... e Confusões...**** (COM CAPA)

Mensagempor Ior em 12 Set 2008, 07:58

cade o proximo?
Imagem

Deus, eu juro que vou parar com essa merda
Ior
Estudante do 6º ano

Data de registro: 21 Nov 2007, 11:41

Mensagempor Jessy_Anjinha em 14 Set 2008, 13:22

Ior escreveu:cade o proximo?

concordo com ele... Cadêo próximo em???
Imagem
Imagem
Imagem
"Elisio Vampirico: Amantes do sombrio, da noite e suas criaturas, sintam-se à vontade nesta nova casa das noites sem fim..."
Sou Ella Green, Matriarca do Clã Toreador.

Imagem
Sou a que está no âmago, a indescritível, a implacável, a presença viva, que habita e transforma uma construção, uma morada, um palácio tirando-o do reino do mármore de pedra, ou da madeira e com o fogo da lareira aceso transforma-o num lar.
Sou Animaga, Kabala, me chamo.

..............***..............

[b/]Familias:[/b]

Lupim
Peróla Negra
Casa dos Black
Cullen
Animagos
C. Priscila
Jessy_Anjinha
Estudante do 4º ano

Data de registro: 05 Set 2007, 15:04

Mensagempor Sue em 25 Set 2008, 01:54

Laviii
Sei que a escola ta tomando seu tempo, mas tenta postar logo o proximo cap!! *.*
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Sousa kanashimi wo yasashisa ni

Familia Cullen: Isabella Marie Swan e Susan Anne
Famílias: Black, Animagos, Pérola Negra, Lupin e Cullen
Em Andamento: Sue, a Elástica - Treinadora e Otaku
Sue
Estudante do 4º ano

Data de registro: 26 Jan 2008, 22:09

Mensagempor Lavinya Black em 26 Set 2008, 06:48

Postarei hoje sem falta...bjus
Imagem "Love me Today. Think of me Tomorrow. Remenber me FOREVER"!!!

"O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum."
William Shakespeare

La Mafia 2.0 ~ "Esqueçeu da gente? Que pena, nós não esquecemos de você!!"
Verônica Rizzo Giordano - Chefona - Zona Sul - A Quadrilha da Fumaça

**A Mais Antiga e Nobre Casa dos Black**
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Lavinya Black
Estudante do 2º ano

Data de registro: 28 Ago 2008, 23:43

Mensagempor Jessy_Anjinha em 30 Set 2008, 20:01

Cadê???????
Imagem
Imagem
Imagem
"Elisio Vampirico: Amantes do sombrio, da noite e suas criaturas, sintam-se à vontade nesta nova casa das noites sem fim..."

Imagem
Sou a que está no âmago, a indescritível, a implacável, a presença viva, que habita e transforma uma construção, uma morada, um palácio tirando-o do reino do mármore de pedra, ou da madeira e com o fogo da lareira aceso transforma-o num lar.

Lupim
Peróla Negra
Casa dos Black
Cullen
Animagos
C. Priscila
Jessy_Anjinha
Estudante do 4º ano

Mensagempor Lavinya Black em 27 Jan 2009, 16:25

Oláaaa... Demorei mais voltei apostar minha fic uhuuuuuuuuu

Capitulo 4

A luz do sol já invadia o quarto das garotas quando Sophie e Thaís acordaram.
- Bom dia! – cumprimentou Nathaly se trocando.
- Bom dia – respondeu Sophie
Thaís olhou para Nathaly sonolenta.
- Merlin vai demorar a me acostumar com essa doida – murmurou para si ao ver que Nathaly já estava pronta e ainda nem eram 8:00 horas.
A loira arrumou seu material e saiu para o Salão principal.
- Eu não entendo – disse Sophie saindo do banho
- O que você não entende? – perguntou Thaís se levantando.
- Nathaly Legrand
- Sophie, essa daí não entendi ela mesma.
Sophie começou a rir
- Ai Tha só você! – Exclamou a morena ainda rindo.
Thais deu os ombros e foi para o banheiro tomar banho. Ela e Sophie terminaram de se arrumar e desceram para o Salão Principal, que já estava cheio e Nathaly já estava lá saboreando seu café da manhã conferindo as aulas que ia ter.
Sophie e Thais se juntaram a ela. Logo atrás vinha Diego, Léo e Gui, como a mesa já estava cheia o jeito foi sentar ao lado das garotas.
- Bom dia meninos – cumprimentou Sophie com um sorriso.
- Bom dia - disseram juntos.
Thaís nem olhou para eles estava concentrada em seu café e Nathaly nem notou a presença deles.
- Quais são as nossas aulas de hoje? – perguntou Thaís á Sophie.
- Herbologia, transfiguração Trato de Criaturas Mágicas, dois tempos de Poções...
- Credo! Odeio Poções – falou Thaís de boca cheia.
Nathaly ao ver aquilo fez uma cara de reprovação misturada com nojo.
- Não te ensinaram que é feio falar de boca cheia? – repreendeu a loira
- E não te ensinaram a cuidar só da sua vida? – rebateu Thaís alto o bastante para que algumas pessoas além de Sophie, Gui, Léo e Diego ouvisse.
Nathy olhou surpresa para a ruiva. Gui, Léo e Diego riram baixo de Nathaly. Ela podi ouvir um ‘Bem feito’ sair da boca de Léo e isso a deixou ainda mais chateada.
Todos que ouviram, olhavam para ela esperando sua reação, estavam ansiosos para ver se ia dar briga. Exceto Sophie.
Nathaly levantou o mais depressa que pode e seguiu para fora do Salão principal.
- Que isso Thaís! – repreendeu Sophie – Coitada ela só estava tentando ser legal.
- Se ela quer ser legal, é melhor ficar de boca fechada.
- Tudo bem! – falou Sophie não querendo arrumar briga com a única amiga que tinha em Hogwarts.
- Se bem que depois do que eu falei, acho que ela nunca mais vai falar comigo. – disse Thaís com um sorriso.
- Como você é maldosa – disse Sophie sorrindo também.
Nathaly estava decidida a manter distancia de Sophie e Thaís, ela faria seu próprio grupo de amigas. Não precisava delas, se viraria muito bem sozinha.
Durante o dia elas não se falaram. Os dois tempos de Poções acabaram com Thaís que não estava muito animada com a matéria e principalmente com o professor.
A noite chegou calma e silenciosa e após o jantar todos os alunos seguiram para o salão comunal de suas respectivas casas.
Quando Thaís e Sophie chegaram ao salão comunal encontram Nathaly sozinha sentada na janela com a cabeça encostada no vidro. Assim que viu elas entrarem ela seguiu para o dormitório.
- ta vendo o que você fez Tha – disse Sophie.
- eu não fiz nada, ela que começou.
Sophie respirou fundo e seguiu com Thais para o dormitório. O dia havia sido cansativo e o outro prometia ser ainda pior.
No outro dia quando Thaís e Sophie acordaram Nathaly já havia descido para o Salão Principal.
- O dia vai ser longo – murmurou Sophie ao ver a cama da loira vazia.
Passaram-se messes sem que Nathaly dirigisse uma palavra com Thaís e Sophie.
Quando elas chegavam à loira saia, quando elas saiam, ela chegava. Só ficavam no mesmo ambiente durante as aulas. Rapidamente Nathaly fez várias amizades, com garotas e garotos de várias idades e de todas as casas. Mais ela sempre era vista com um grupo que pertencia a Sonserina. Nathaly não sabia explicar mais para ela os (meninos) sonserinos tinham um charme a mais.
Thaís e Sophie estavam sentindo falta da loira, falta de ouvir ela lhes ensinar sobre a postura de uma “lady” e de ouvir como Léo era incrivelmente lindo, idiota e imaturo.
Sophie até tentou uma reaproximação, mais Nathaly não baixou a guarda.
Até que em uma noite quando todos no castelo já estavam dormindo, Nathaly que estava no salão comunal fazendo um trabalho, viu Sophie e Thaís sair de fininho.
Nathaly resolveu segui – las com o intuito de contar tudo para Minerva.
Elas estavam indo para a floresta proibida e entraram lá. Nathaly ficou esperando elas do lado de fora, com medo do que a escuridão podia trazer.
Depois de aproximadamente uma hora Nathaly viu Thaís e Sophie saírem correndo sendo seguidas por uma revoada de morcegos.
As duas lutavam para se livrar deles. Num impulso Nathaly pegou o cobertor que estava a protegendo do frio e envolveu Sophie e Thaís para se livrar deles. Quando perceberam que eles havia ido embora elas saíram de debaixo do cobertor. Porém no meio dessa confusão um deles mordeu Thais no braço.
- Obrigada – disse Sophie
- Por nada – Nathaly respondeu com um sorriso.
- Ai – gemeu Thaís segurando o braço.
- que foi? – perguntou Sophie
- uma daquelas criaturas me mordeu.
- Temos que leva – la para a enfermaria – disse Nathy
As três seguiram para a enfermaria, mas no meio do caminho Thaís soltou um gemido de dor e desmaiou.
- Thaís – disseram juntas.

"O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum."
William Shakespeare

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Lavinya Black
Estudante do 2º ano

Mensagempor Lavinya Black em 27 Jan 2009, 16:29

Capitulo 5

Elas ficaram de joelhos do lado da ruiva.
- Thaís – chamou Sophie chacoalhando à amiga mais não ouve resposta. E chamou de novo e de novo e de novo. Nada
- Vamos leva – lá para a Madame Pomfrey.
Sophie pegou Thaís pelas mãos e Nathaly pelos pés e foram levando ela para a enfermaria. No meio do caminho encontraram Gui, Léo e Diego.
- O que aconteceu? – perguntou Gui
- depois contamos agora nos ajude a levar ela para a enfermaria. – disse Nathaly
- Ué voltou a falar com elas? – perguntou Diego sarcasticamente
- não enche – disse a loira.
Os rapazes levaram Thais até a enfermaria acompanhados de Nathy e Sophie. Chegando lá elas bateram na porta e Madame Pomfrey as atendeu de pijamas
- Mas quem... Pelo amor de Merlin... o que aconteceu? – disse a enfermeira - chefe
- ela foi mordida por um morcego – disse Sophie
- Vamos me ajude a colocar ela na maca – Os meninos obedeceram – de que casa vocês são?
- Grifinória – responderam todos
- Então chame Minerva. – Nathaly e Sophie ficaram olhando para ela. – rápido.
As meninas saíram apressadas da enfermaria, porém eles ficaram lá.
- Vocês também, vão – ordenou Madame Pomfrey.
Gui, Léo e Diego saíram mais não precisaram andar muito por que Minerva estava vindo com as meninas e com cara de poucos amigos.
- Como vocês a acharam? – perguntou Léo
- Na verdade, foi ela que nos achou – disse Nathy
Eles entraram na enfermaria. Madame Pomfrey ainda estava cuidando de Thaís.
Passaram –se meia hora mais ou menos até que Madame Pomfrey chamou Minerva de canto, elas conversaram e depois Minerva voltou para o grupo com a mesma expressão.
- E então? – perguntou Nathaly.
- Vamos para a sala do diretor.
- O que? – exclamaram eles.
- Agora – disse ela em um tom de voz que não aceitava rebeldia.
- Ta vendo, por ajudar vocês vamos nos ferrar – disse Diego.
- Ajudou por que quis ninguém te obrigou – retrucou Nathaly
- Eu não ia deixar vocês carregarem ela sozinha
- Então para de reclamar – disse Gui
- E aproveita e Cala a boca – falou Léo.
- Shhhhhh – disse McGonagall
Eles continuaram o caminho calados. Até que chegaram em frente a uma gárgula de pedra em forma de águia.
- Penas de Hipogrifo – disse Minerva
Então a gárgula foi se movendo, rodando para cima revelando uma escada caracol.
Ela começou a subir e eles a seguiram. Pararam em frente a uma porta de madeira.
- Entrem – disse Dumbledore antes mesmo de Minerva bater na porta. Eles entraram, porém McGonagall ficou parada na porta. – Pode ir Minerva. Vá ajudar Madame Pomfrey.
Ela saiu deixando eles sozinho com o Dumbledore.
Gui, Léo e Diego já estavam acostumados a ter uma conversinha com o diretor, mas Nathaly e Sophie não. Estavam apavoradas.
Ele os observou por cima dos óculos de meia lua e então disse.
- Contem – me o que aconteceu?
Nathaly e Sophie começaram a falar sem parar uma atropelando a outra.
- Por favor, uma de cada vez – disse ele calmamente.
- Eu e Thaís – começou Sophie – decidimos tomar um ar e fomos para o jardim, ai quando estávamos lá resolvemos ir para a floreta proibida. Então tudo aconteceu tão rápido. Um monte de morcegos veio para cima da Thaís, eu fui ajudar ela a espantar eles, ai eles vieram para cima de mim também e nós duas saímos correndo.
- e como você entra na historia? – perguntou o diretor a Nathaly.
- eu as segui – Nathaly não tinha a intenção de contar o resto mas Dumbledore olhava para ela como se sabia que ela estava escondendo algo, e ele sabia. – Eu as segui para entregar elas para a Prof. McGonagall, por que eu tava com raiva delas...
- Traidora – disse Diego. Nathaly o ignorou.
- Como estava frio eu me enrolei em um cobertor antes de sair e então quando elas saíram correndo eu sei lá por que eu as cobri e os morcegos foram embora. Ai a Thaís disse que havia sido mordida...
- Mordida?
- Sim
Dumbledore ficou pensativo mas Nathy continuou:
– estávamos indo para enfermaria quando ela simplesmente desmaiou.
Dumbledore então olhou para os garotos.
- Bem – começou Diego – o Sr. sabe né?
- Sei o que?
- Nos estávamos dando umas voltinhas – disse Gui sorrindo.
- Sei
- E então as encontramos carregando a Thaís, ajudamos elas e...
- o resto eu já sei – disse o diretor.
Nessa hora Minerva entrou totalmente alarmada.
- Alvo, está confirmado. Aconteceu o que temíamos.
Gui, Léo, Sophie, Nathaly e Diego estavam assustados.
- tudo bem, diga a Madame Pomfrey que daqui a pouco irei à enfermaria – disse Dumbledore mais calmo ainda.
McGonagall saiu e eles olharam para o diretor.
- Devo dizer que sua atitude e a de Thaís trouxeram conseqüências graves – começou Dumbledore – fiquem sossegados que ela está fora de perigo – eles respiraram aliviados – Porém de agora em diante vocês estão em perigo.
- Como assim? – quis saber Léo
- Thaís agora é uma vampira.

Continua no próximo capitulo...

Pronto gente...2 capitulos postados... comentem pleaseeeeeeeee bjos

William Shakespeare

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Lavinya Black
Estudante do 2º ano

Re: ***Hogwarts... Amor... e Confusões...**** (COM CAPA) Atuali

Mensagempor Lavinya Black em 27 Jan 2009, 16:44

Capitulo 6:

Ninguém falou nada. Não ousavam nem respirar.
- Como? – perguntou Nathaly em um murmuro, estava surpresa por ter saído. Sua garganta estava seca.
- Há uma raça de morcego, a vampierys, que tem um veneno que transforma a pessoa mordida em vampiro. Esse morcego tem esse nome por que ele se alimenta de sangue. Tanto humano quanto animal.
Eles não falaram nada. Então Nathaly e Sophie começaram a chorar.
Léo, Diego e Gui não entenderam nada até Dumbledore começar a falar.
- Não se culpem, não foi culpa de vocês o que aconteceu.
- Mas... – começou Sophie chorando ainda mais.
- Ela foi para a floresta por que quis.
- Mas eu... – começou Nathaly, mas Dumbledore a interrompeu.
- Por mais que você desejou que ela sumisse da escola, não foi seu desejo que fez isso acontecer. Não se preocupe, ela não será expulsa. Ela vai precisar da ajuda de todos nós no começo.
- Como assim?
- A se controlar.
Eles ficaram olhando o diretor com cara de ponto de interrogação.
- No começo ela vai ser alimentada todos os dias, mas mesmo assim vai sentir vontade de beber o sangue de todos que ela ver pela frente, ainda mais o de vocês que vão estar mais próximos. É ai que vocês entram para ajuda – lá.
- Podemos ir vê – la? – perguntou Sophie.
- sim, vamos. – disse Dumbledore se levantando.
Eles saíram da sala e seguiram para a enfermaria.
Ninguém disse nada durante o trajeto. O silêncio era incomodo. Se alguém perguntasse como se sentiam Gui, Léo, Diego Sophie e Nathaly permaneceriam calados. Não saberiam descrever o quão chocados, assustados e amedrontados estavam.
Não sabiam como lidar com aquela situação, na haviam passado por nada parecido e não sabiam por que justamente eles estavam envolvidos naquilo. Não tinham nada a ver com a vida de Thaís ou o que acontece com ela, então por que estavam se importando?
Essa era a pergunta que todos queriam fazer mais não conseguiam.
Chegaram à enfermaria. Thaís dormia tranquilamente. Ao lado dela estava uma mulher de cabelos ruivos iguais aos de Thaís, ela segurava a mão da menina enquanto sussurrava algo no ouvido dela. O homem que estava junto com a mulher veio cumprimentar Dumbledore.
- Alvo como está? – disse estendendo a mão ao diretor.
- Bem e você Jared?
- Também, só estou um pouco cansado. – O homem se posicionou ao lado de Dumbledore – Então... como será que ela vai reagir? – perguntou olhando para Thaís.
- Creio que bem, Thaís é uma menina calma e tem ótimos amigos – dizendo isso Dumbledore olhou para Diego, Sophie, Nathaly, Léo e Gui. Jared acompanhou o olhar do diretor e deu um sorriso para os jovens.
- Acho melhor vocês irem ir deitar – Sugeriu Madame Pomfrey.
- Nós queremos ficar – disse Nathaly.
- Não! Vocês vão para o dormitório agora mesmo – ordenou McGonagall
Eles não discutiram, estavam cansados e com sono.
Sophie e Nathaly foram até a ruiva.
- Me desculpe – disse Sophie.
- Desculpa por ter brigado com você – disse Nathaly depois deu um beijo na testa da amiga – Dorme bem.
Elas se juntaram aos meninos e seguiram para o salão comunal da Grifinória. Cada um seguiu para seu dormitório dizendo um quase inaudível ‘boa noite’. Deitaram na cama, fecharam os olhos e deixaram - se envolver pelo cansaço. Dormiram rapidamente. Não sonharam. Apenas queriam que amanhecesse o mais rápido possível.
O dia mal clareou e Nathaly já estava quase pronta.
- Sophie acorda – chamou Nathaly.
A morena se mexeu um pouco e virou para o outro lado.
- Sophie acorda – Nathaly dessa vez puxou as cobertas da morena.
Sophie abriu os olhos meia sonolenta. Fazia quanto tempo que haviam dormido 15 minutos? Meia hora?
- Que horas são?
- 6:30
- O que? Você me acordou tão cedo para que?
- Para visitarmos a Thaís.
Sophie olhou para a cama da ruiva.
- Por um breve momento eu achei que fosse mentira.
- Mais não é.
- Como será daqui para frente?
- Eu não sei, só sei que se você demorar muito eu vou sozinha.
Sophie levantou – se e foi para banheiro tomar banho. A água quente do chuveiro relaxou seu corpo que ainda estava tenso. Depois de alguns minutos ela saiu. Nathaly já estava pronta.
Trocou-se o mais rápido que pode e as duas saíram e se encontraram com os meninos no salão comunal.
- Bom dia meninas – disse Gui
- Bom dia – disseram juntas.
Diego e Léo nem responderam, pois estavam de mau humor.
- Que foi Di? -perguntou Sophie enquanto eles seguiam para a enfermaria.
- Pergunte a sua amiga.
Sophie olhou para Nathaly que olhou para ela com cara de: ‘Não sei do que ele ta falando’.
- ela nos acordou – disse Léo.
- Que horas você acordou? – perguntou Sophie
- 4:00 mas só levantei as 5:30 – respondeu Nathy com se isso fosse normal.
Sophie, Diego, Gui e Léo olharam para ela como se ela fosse uma aberração. – Que foi? Não me olhem assim, graças a mim vamos poder ficar mais tempo conversando com a Thaís.
- Dessa vez eu te perdôo, mas da próxima vez que me chamar tão cedo eu te jogo janela abaixo, entendeu? – Disse Léo.
- Sim.
- Se eu conheço a Thaís ela inda vai estar dormindo. – disse Sophie
- Sem problemas, a gente espera ela acordar. – falou Nathy.
Eles chegaram á enfermaria e bateram na porta. Madame Pomfrey veio atender com cara de quem tinha sido acordada.
- ah não! Vocês não deviam estar na cama
- Devíamos mais... – começou Diego
- Mas viemos visitar a Thaís. – disse Nathaly interrompendo ele.
- Ela ainda esta dormindo.
- A gente espera – disse Sophie.
Madame Pomfrey já ia fechando a porta quando a voz de Thaís ecoou no cômodo.
- Quem ta ai?
Gui, Sophie, Diego, Léo e Nathaly saíram correndo em direção a amiga. Mas ela os deteve.
- Parados.
- Que foi? – perguntou Sophie
- Sinto o cheiro do sangue de vocês.
- Ela ainda não controla seus instintos. – Era McGonagall que havia chegado com Dumbledore. – o processo de “domestica – la” será longo e doloroso.
- Nós queremos ajudar – disse Gui
- E vão ajudar – disse Dumbledore.
- Eu não quero a ajuda de vocês – disse Thaís
O diretor se sentou nos pés da cama de Thais e indicou a cama ao lado da dela que eles se sentassem. Eles se acomodaram.
- Há alguns anos atrás um jovem chamado Remus Lupin veio estudar em Hogwarts. Ele fez rapidamente amizade com outros três jovens, tornaram – se inseparáveis. Sirius Black, Thiago Potter e Pedro Pettigrew.
“O que Sirius, Thiago e Pedro não sabiam era que Remus era lobisomem. Isso não interferiu na amizade deles, pelo contrario, para poderem ficar juntos e ajudar Remus nas noites de lua cheia eles se tornaram animagos. Assim, toda lua cheia eles se transformavam e ajudavam Remus na sua difícil transformação.
“É assim que deve ser com vocês também. Thaís você não pode proibir eles de te ajudar e sem a ajuda deles vai ser muito mais doloroso para você enfrentar tudo isso.
Thaís olhou para os amigos que a fitava com os olhos cheios de esperança.
- Ok.
- Agora ,se nos dão licença, temos coisas a fazer – disse Dumbledore.
Dumbledore e Minerva saíram deixando os amigos sozinhos.
Sophie, Nathaly, Gui, Diego e Léo continuaram conversando com Thaís.
Contaram como foi a reunião com o diretor e de como os meninos já estarem habituados a essa situação. Conversaram sobre a história que Dumbledore tinha contado. De como deve ser difícil ser lobisomem. De como deve ter sido doloroso.
Vez ou outra Thaís se pegava olhando com desejo para os amigos, desejando beber o sangue de seus amigos, e nessa hora Madame Pomfrey interferia.
Eles tomaram café ali mesmo com Thaís. A garota também tomou seu café da manhã, uma bela garrafa de sangue. Aquilo deixou Nathaly enjoada a tal ponto que teve que sair correndo da enfermaria. Ela encostou-se na parede do lado de fora e respirou fundo tentando não se lembrar da cena.
- Ta tudo bem? – perguntou Diego sentando no chão encostando na parede.
- Está, eu só não sou muito chegada a sangue.
- Nem eu, mas a Tha está adorando. – falou Di sorrindo.
Nathaly deu um sorriso.
O sinal tocou e Sophie, Gui, e Léo se juntaram a eles para irem para a aula. Elas seguiram para a o campo de Quadribol e eles foram para as masmorras assistir Poções.
A manhã passou num piscar de olhos, na hora do almoço eles foram visitar Thaís, mais não ficaram lá por muito tempo, por que ela estava dormindo. Quando anoiteceu eles ficaram com amiga até que ela adormecesse.
Essa rotina durou uma semana, que foi o tempo que Thaís ficou na enfermaria. Para surpresa de todos, o fato de ser uma vampira e de beber sangue não afetou a garota. Ela continuou alegre como sempre, sonhadora como sempre e um pouco menos avoada.
Estava levando tudo numa boa, nem quando lhe contaram ela se abateu.
Mas era só ficar no meio dos outros alunos Thaís queria avançar em todos.
Nas primeiras semanas ela era sempre vista na companhia constante de Minerva. A professora estava ensinando a garota a se controlar para poder conviver com os outros alunos. A fase mais difícil foi se controlar perto de seus amigos. Para ela o sangue deles era diferente.
Então Minerva decidiu que era hora deles acompanhar Thaís nas aulas de autocontrole.
No começo tudo correu bem, mas em uma noite Thaís saiu do controle.
Eles estavam na sala com Minerva, Thaís e vários cálices de sangue sob a mesa.
Cada cálice continha sangue de um animal. Thaís não havia jantado estava faminta.
Quando Thaís sentiu o cheiro do sangue seus caninos apareceram.
- Mantenha o controle – disse minerva.
A vontade da ruiva era de beber todos os sangues.
Thaís deslizou para a mesa e rapidamente acabou com todo o sangue que continha nos cálices.
- Thaís controle – se – disse Minerva.
Seus olhos estavam vermelhos. Ela olhou para todos ali presente e parou em Nathaly que se escondeu atrás de Léo. Mas não era ela que Thaís queria.
A ruiva moveu-se tão rápido que mais parecia q ela tinha desaparecido e reaparecido perto de GUI, derrubou-o no chão. Ninguém conseguia se mover, paralisados de pânico.
Thaís foi aproximando seus caninos do pescoço de Gui, sentindo o cheiro de seu sangue quente correndo sob a pele, a ruiva lambeu os lábios preparando-se para atacar.
-Thaís...-Disse Gui, sua voz trêmula - Thaís controle-se...
Thais ficou paralisada. A voz de Gui despertou ela.Thais olhou nos olhos de Gui e percebeu pelo olhar e pelo cheiro que estava com medo, mas mesmo assim não saiu de baixo dela quando ela o soltou.Ele estava se ariscando para ajudá-la....Os olhos de Thais começaram a brilhar com as lágrimas
- Me desculpe eu quase perdi o controle. -Disse ela afastando-se de Gui
- Tudo bem – disse Gui se aproximando.
- Não chegue perto. – disse Thais virando de costas.
Ele deu passo para traz.
- Acho melhor vocês saírem – disse Minerva.
Esse foi o único dia em que Thaís perdeu o controle. Depois disso eles passaram a ser mais cuidadosos, não se afastaram de Thaís, pelo contrario, o incidente serviu para se unirem ainda mais.
Todas as noites eles se juntavam a Thaís, para ela poder se alimentar e toda noite de lua nova eles aguardavam ela sair da floresta proibida. Única noite em ela podia sair para caçar. Única noite em que seu desejo de sangue estava incontrolável.

William Shakespeare

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Lavinya Black
Estudante do 2º ano

Re: ***Hogwarts... Amor... e Confusões...**** (COM CAPA) Atuali

Mensagempor Adoniran em 28 Jan 2009, 17:44

Tô gostando muito da sua fic ,Lavy
Tá ficando cada vez mais legall^^
Imagem
Adoniran
Estudante do 1º ano

Data de registro: 19 Out 2008, 20:59

Mensagempor Jessy_Anjinha em 10 Fev 2009, 21:21

Laviiiiiiiiiiiiiiiii amiga.... nem acreditei quando vi que vc tinahs postado novos capitulos!

Ta ótimo amiga... to adorando... e ai quando sai o proximo??

beijos
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Lupim
Peróla Negra
Casa dos Black
Cullen
Animagos
C. Priscila
Jessy_Anjinha
Estudante do 4º ano

Mensagempor Lavinya Black em 25 Mar 2009, 22:08

gente... minha fic tah salva no meu pc... e ele pifo... quebro nao tah funfando... eu vo ver oq eu consigo fazer... bjos... vou postar assim q der... amo vcs

William Shakespeare

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Lavinya Black
Estudante do 2º ano

Mensagempor Lavinya Black em 08 Fev 2010, 03:43

Olá... aqui vai mais um capitulo da minha fic. bjos e comentem.

Capitulo 7

Querido Diário,
Os dias não tem sido fáceis nos últimos tempos. Desde aquela noite, mina vida tomou um rumo diferente, um rumo que eu não sei se poderei controlar. Sinto como se tivesse perdido toda minha essência, sinto que aquela Thaís de antes sumiu, desapareceu para nunca mais voltar e agora tem uma nova Thaís, com inúmeras responsabilidades, cumprindo regras e exigências que uma garota normal não precisa cumprir.
Às vezes me sinto perdida e solitária, ninguém pode entender o que eu sinto. Me sinto como se não pertencesse a esse mundo, que as pessoas que fazem parte dele são desconhecidas para mim e eu uma estranha para elas.
Mesmo com meus amigos me ajudando não me sinto tão bem quanto antes. Sinto que falta algo. Sinto falta de pessoas como eu, pessoas que entendam o que eu passo.
Pessoas que sabem o quanto desagradável é andar por aí sentindo o cheiro de sangue de outras pessoas e não poder prova - lo. Gostaria de voltar no tempo e mudar o que aconteceu.
Voltar para a época em que eu ainda era feliz.

Thaís fechou o diário e pousou a pena ao lado dele. Olhou para a janela, a lua brilhava intensamente no céu iluminando uma parte do quarto, se levantou e sentou na janela onde se podia ver um pedaço da floresta proibida.
"Maldita noite" - pensou olhando para a floresta.
Thaís não dormiu naquela noite, ficou imaginando seu futuro, ficou pensando em como aliviar o seu pesar.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

O sol nascia além do horizonte iluminando mais um dia em Hogwarts e Thaís nem havia percebido o tempo passar.
Como de costume Nathaly foi a primeira a acordar, assim que se levantou percebeu Thaís sentada na janela com o olhar distante. Nathy teve vontade de ir falar com a ruiva, porém parou no meio do caminho e seguiu para o banheiro. Mesmo depois do que aconteceu Nathaly, Thaís e Sophie não era digamos... grandes amigas. Falavam apenas o necessário para manter uma relação de pessoas civilizadas.
Sophie acordou sonolenta.
- Bom dia – disse Thaís sem tirar os olhos da janela.
- Bom dia- disse Sophie espreguiçando. – O que te fez levantar tão cedo?
- Eu não dormi – respondeu à ruiva saindo da janela e se sentando de frente para Sophie.
- Por que?
- Bem... muita mudou e muita coisa vai mudar em minha vida, só queria estar preparada para isso.
- E está preparada?
- Claro... que não – disse Thaís rindo e Sophie a acompanhou. As amigas só pararam de rir quando Nathaly saiu do banho.
A loira arrumou suas coisas e já desceu para o Salão Principal. Sophie e Thaís foram se arrumar e desceram um pouco depois. Quando Thaís e Sophie chegaram, Nathaly já se encontrava na mesa da grifinória conversando com algumas garotas e do outro lado da mesa estavam: Gui, Léo e Diego conversando sobre quadribol, rindo alto e ainda irritando os sonserinos.
- Que aulas têm hoje? – perguntou Thaís tomando sua “refeição”.
- Vamos começar bem... – Sophie comeu um pedaço da torrada – Quadribol, Herbologia e Historia da magia.
- Ai, não acredito! a aula do professor Binns é a mais chata que eu já vi na minha vida – murmurou a ruiva.
Sophie afirmou com a cabeça e terminou de tomar seu café. A sineta tocou e os alunos seguiram para suas respectivas aulas.

- Bom dia – disse Madame Rolanda Hooch adentrando ao campo de quadribol. – Como já aprenderam a montar, hoje aprenderemos sobre quadribol, pois daqui a alguns meses haverá uma seleção para o time de cada casa. – Um burburinho de exaltação se formou entre os alunos – Quietos! – todos se calaram – Assim está melhor, hoje vamos aprender a parte teoria e na outra aula iremos praticar o que aprendermos hoje. Peguem seus pergaminhos e anote tudo o que eu disser.
“- O campo: O campo onde o jogo ocorre tem formato oval, com 152 metros de comprimento por 55 de largura e uma área circular de aproximadamente 60 centímetros de diâmetro ao centro, de onde as bolas são lançadas. O campo ainda possui, de cada lado, duas...”
A sineta tocou lembrando aos alunos que agora teriam Herbologia. Eles seguiram para a estufa onde encontraram a professora Sprout replantando uma mandrágora.
- Bom dia meus queridos se acomodem ao lado de um vaso que hoje iremos plantar Mandagel.
- O que é isso? – se perguntaram os alunos.
- Mandagel é uma excelente planta. Eles são boas bases de poções de transfiguração, poderosos repelentes de insetos e ótimos para preparar salada de fruta.
A professora explicou para os alunos como replantar. Na aula de Herbologia ocorreu sem grandes problemas.
No corredor a caminho da aula de Historia da magia, Nathaly esbarrou em Thaís fazendo a ruiva derrubar um livro. A loira pisou no livro como se ele não estivesse lá.
- Ei!! Legrand não vai pegar?
- Sorry, seu livro estava no meu caminho. – Nathy seguiu para a sala de aula.
- Eu juro que ela ainda vai me pagar por isso.
- Deixa para lá, não vale a pena brigar por isso.
Thaís pegou seu livro e seguiu para a aula junto com Sophie.
____________________________________________________________________________________________

Continua no proximo capitulo

William Shakespeare

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Lavinya Black
Estudante do 2º ano

Mensagempor Lavinya Black em 11 Fev 2010, 01:06

Capitulo 7: continuação

As aulas do professor Binns eram perfeitas para tirar um cochilo e era o que Thaís estava fazendo. Ela não era a única, poucos eram os alunos que prestavam a atenção e que anotavam alguma coisa; e Sophie fazia parte desse grupo, mesmo sabendo que Thaís pediria suas anotações emprestadas, algo que estava se tornando um hábito, porém ela não se importava de ajudar à amiga.
Nathaly vez ou outra anotava alguma, estava mais entediada que qualquer outra pessoa ali.
- Aula desnecessária – falou baixinho.
- Eu não acho – murmurou Sophie atrás dela.
- Você diz isso por que tudo gira em torno da magia é novidade para você.
- E deveria ser para a Srta também – disse o professor parando ao lado dela.
- Desculpe.
- Voltemos à aula, então como estava dizendo os duendes...
Não houve mais conversa durante a aula e a tarde passou - se tranquilamente.
A noite Thaís foi tirar satisfações com Nathy, porém não encontrou a garota no salão comunal e muito menos no dormitório.
- Gente vocês viram a Legrand? – perguntou Thaís retornando ao Salão comunal.
Gui, Léo e Diego começaram a rir, rir não gargalhar.
- eu falei alguma coisa engraçada? – perguntou Thaís confusa olhando para uma Sophie mais confusa ainda.
- Minha cara Thaís – disse Diego a abraçando pelos ombros – nós vimos o que aquela Barbie cor – de – rosa fez com você hoje. – Thaís achou estranho o repentino abraço dele e se afastou sutilmente.
- E o que isso tem haver com o sumiço dela? – perguntou Sophie parando de ler um livro de transfiguração para prestar a atenção na conversa.
- Azaramos ela – disseram os 3 juntos.
- Vocês o que? – perguntou Thaís com um sorriso nos lábios.
- Lançamos uma azaração nela – disse Gui orgulhoso pelo feito.
- É, não achamos justo o que ela fez com você então... – começou Léo
- demos um jeitinho nela... – concluiu Diego
- Onde ela está? – perguntou Sophie
- na ala hospitalar.
Thaís e Sophie se levantaram e passaram pelo retrato da mulher gorda e seguiram para a ala hospitalar a fim de averiguar o que os meninos haviam feito com Nathaly.
Gui, Léo e Diego acompanharam as garotas para se certificarem que o serviço estava bem feito.
Quando estavam chegando deram de cara com McGonagall que parecia decididamente irritada.
- Uma semana de detenção, amanhã as 6:00 quero vocês na minha sala. – disse passando pelos garotos.
- Mas prof... – eles nem conseguiram terminar de falar, pois ela já havia ido embora.
- Estamos ferrados – disse Léo
Sophie bateu na porta da enfermaria.
- O horário de visitas já acabou – disse Madame Pomfrey abrindo a porta só de roupão.
- Viemos saber como a Nathaly está – disse Thaís.
- Como vocês estaria se estivesse com a cara peluda e vomitando bolas de pêlos? – Perguntou Madame Pomfrey extremamente impaciente.
Thaís e Sophie seguraram o riso ao imaginar Nathy naquela situação.
- ah... entendo... – segura o riso – avisa a Nathaly que estivemos aqui – disse Sophie saindo apressadamente. Quando estavam longe o bastante da ala hospitalar eles param para rir.
- Co.. como... vocês... fizeram... – perguntou Thaís gargalhando.
- Bem... digamos que somos verdadeiros mestre nessa arte. – gabou - se Léo.
- Mestre não, Gênios – disse Diego com um sorriso de “eu – sou – o - cara”
- Mestre ou gênios não importa, por que o que fizeram foi errado...
- Que isso – disse Diego abraçando a morena pelos ombros que se afastou rapidamente – é só uma brincadeirinha...
- Só que vocês estão de detenção e a Nathaly na enfermaria e você me diz que é brincadeirinha?
- Querida Sophie, já estamos acostumados com detenções... – disse Gui
- Agora a Legrand... bem.... – Léo não conseguiu terminar de falar, pois começou a rir.
Sophie não disse mais nada, apenas entrou no salão comunal e seguiu direto para o dormitório.
- O que deu nela? – perguntou Diego a Thaís.
- Ah... sei lá, acho que ela não gostou da brincadeira... Boa noite meninos e Obrigada – disse Thaís que também foi para o dormitório.
Os meninos também seguiram para seu dormitório.
- e amanhã? O que vamos fazer com ela? – perguntou Diego se jogando na cama.
- Perai gente, vamos com calma – falou Gui sentando em sua cama. – Não se esqueçam que já estamos de detenção.
- Por isso mesmo que vamos azarar ela de novo, para ela aprender a não abrir mais a boca.
Léo deitou na cama e abriu um sorriso maroto, como quem acabara de ter um idéia bem perversa.
- Leonard Macduff ! pode me contar o que você esta pensando?
- Não posso Diego, é segredo.
- Ah não, nós não temos segredos e outra essa sua cara não me engana, vai desembucha – falou Gui
- Amanhã vocês vão ver... Alias... amanhã todos nós veremos.
Gui e Diego não gostavam muito de segredinhos, mas como sabiam que o amigo não falaria nada, optaram por ir dormir. Afinal amanhã ia ser um grande dia.

William Shakespeare

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Lavinya Black
Estudante do 2º ano

Mensagempor Jessy_Anjinha em 21 Fev 2010, 23:27

Amiga adoreiiiiiiiiiiii!!!
estou esperando anciosa o proximo!!!!

beijos
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Lupim
Peróla Negra
Casa dos Black
Cullen
Animagos
C. Priscila
Jessy_Anjinha
Estudante do 4º ano

Mensagempor Lavinya Black em 25 Fev 2010, 00:12

Gente o próximo captulo já esta chegando, so não postei agora pq ja passou da minha hora de dormir e amanhã 5 hrs da madrugada estarei de pé.... bjos

William Shakespeare

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Lavinya Black
Estudante do 2º ano

Mensagempor Mione Dondoni em 26 Fev 2010, 10:53

Lavi só li sua fic hoje,amei!*-*
É a fic mais longa que já li...desde 2008 sendo escrita ... uhshuashuashsu'
Ansiosa pelos novos capítulos!!*-*
Paarabéns!xD
Daniela Alves Dondoni

Imagem

Ganhadora do troféu maracujina, Maria do Bairro e Discípulo de Felipe _ Potter

Família Cullen-Esme
Mui Nobre e Antiga Casa dos Black
Família Lupin
La Mafia 2.0 ~ "Esqueceu da gente? Que pena, nós não esquecemos de você!!"

Martha Greco ~Infiltradora,subordinada do Cosino romano - Centro, o crime perfeito

"Todos temos luz e trevas dentro de nós, o que importa é o lado no qual decidimos agir, isso é o que realmente somos !"
(Sirius Black)
Mione Dondoni
Estudante do 5º ano

Data de registro: 24 Mar 2009, 21:18

Mensagempor Jessy_Anjinha em 13 Jul 2010, 19:58

Lavi voce vai voltar a escrever aki?
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Lupim
Peróla Negra
Casa dos Black
Cullen
Animagos
C. Priscila
Jessy_Anjinha
Estudante do 4º ano

Mensagempor Lavinya Black em 14 Jul 2010, 23:39

Caitulo 8: O grande dia.

Os meninos acordaram mais cedo para ir até a ala hospitalar, entraram de fininho para não serem percebidos, Nathaly dormia tranquilamente, ao lado de sua cama havia uma caixa de bombom enviado por algum menino da sonserina.
Enquanto os meninos misturavam uma porção no remedio de Nathaly eles devoraram os bombons restantes. Os meninos sairam e nathaly se levantou rapidamente, jogou o remdio fora e os bombons tbm.
Se arrumou e foi rapidamente para o quarto. Queria estar no salão princial quando os meninos chegassem.
Tomou banho, arrumou seu material e desceu para o salão principal onde aguardou calmamente a hora do café da manhã. O salão principal foi enchendo de gente e Nathaly foi ficando cada vez mais animada. Faltava oucos minutos para o café quando os meninos foram liberados da detenção.
- Nossa dessa vez a McGonagall pegou pesado.
- Escrever em 3 rolos de perginho " não devo azarar os outros alunos"foi demais.
- Ela pensa que a gente ainda é criança.
Eles nem haviam percebidos mais seus rostos e seus cabelos haviam mudados. Seus cabelos estavam azuis parecendo um chapeu de bruxo. As olrelhas pontudas transbordando pelos para fora e seu nariz estava do tamanho de uma batata. E seu rosto estava de coloração verde. assim que entraram no salão, as gargalhadas começaram, Sophie e Thaís não sabiam se riam ou contavam aos garotos que aconteceu. Sem entender muita coisa eles se olharam e o grito e espanto foi mais engraçado ainda.
- o que aconteceu com vc? - erguntou Léo ao gui
- Eu é q pergunto, vcs estão verdes? - disse Diego apontando para os 2
- ei vc tbm está.
Eles pegaram o prato de prata em cima da mesa e se olharam.
- quem fez isso? - perguntaram os 3 juntos.
Mas a resposta estava bem na frente deles, dando altas gargalhadas.
- Nathaly Legrand - disseram bravos. Ela olhou para eles enchugando as lágrimas.
- Que isso rapazes é só uma brincadeirinha.
- Quando voltamos ao normal? perguntou Diego
- Bem com a ajuda de madame Pomfrey, creio que amanhã a tarde ja vão estar ao normal.
- Hoje tem o teste para o time de quadribol.
- Eu sei.
- E como vamos fazer o teste assim? - pergunto Léo
- Isso vi manchar nossa reputação! - disse Gui
- Deviam ter pensado nisso antes de me azarar.
- Foi você quem pediu
- Ninguém mandou mexer com a Thaís.
- tanto faz, vcs decidem se vai fazer o teste ou não. afinal Hoje é o grande dia.
- Você é uma loirinha insuportavel - disse Léo bravo.
- Obrigada - disse se levantando - se me dão licença tenho que ir.
- Não... volta aqui... Nathaly me fala o contra - feitiço - disse gui indo atrás dela seguido por Léo e Diego.
- De boa Nathy, perdoa a gente, tira esse feitiço de nós.
-É a gente promete que nunca mais vai te azarar - disse Léo
- Juram? Juram de coração?
- juramos
- esse juramento é para sempre;
- Ta juramos
- bem... é só tomarem banho...
- Como? só isso?
- é... agora se não sair... ai vao ficar com isso até amanhã.
- Nathaly eu vou te azara pro resto da sua vida - gritou Léo enquanto a menina seguia sorridente para aula de porçoes.

William Shakespeare

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Lavinya Black
Estudante do 2º ano

Mensagempor Jessy_Anjinha em 15 Jul 2010, 00:12

òtimoooooooooooooo

nem preciso dizer que quero o proxximo neh?
srsrs

to muito feliz que voce tenha voltado a postar....

esperando ansiosa o proximo...
nao esquece de mim... por favorrrrrrrr....

beijos
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Lupim
Peróla Negra
Casa dos Black
Cullen
Animagos
C. Priscila
Jessy_Anjinha
Estudante do 4º ano

Mensagempor Naty L. Potter em 15 Jul 2010, 10:58

Laviiiiiiiiiiii........... eu ainda não havia lido a sua fic....
Hoje li todos os capitulos e saiba que eu ameiiiiiiiiii!!!!!! *-*
Espero que continue postando sempre!!!!!!! XD
Imagem

Imagem
Imagem

Familias:
*Lupin -> "Família Lupin - Nada pode ser maior, nada pode ser melhor"
*Cullen
*Black
*La Mafia 2.0 -> "Você se esqueceu da gente? Que pena! Nós não nos esquecemos de você!"
*Pérola Negra
*The Dragons
*Andamento -> "Uma vez em andamento, sempre em andamento!"
Naty L. Potter
Estudante do 4º ano

Data de registro: 06 Abr 2009, 21:12

AnteriorPróximo

Retornar para Fan Fics e Fan Arts

Mapa do Maroto

Usuários vendo este fórum: Jessy_Anjinha e 1 visitante

Harry.com.br © 2003 - 2009 • Powered by phpBB