CYBERHARRY.COM.BR

Poste suas criações e troque idéias com outros usuários!

Re: CYBERHARRY.COM.BR

Mensagempor Merlin em 03 Mar 2010, 07:59

Certamente, Felix.

Só preciso de um tempinho livre para escrever.
Imagem
Troféu Havaianas - Mais original
Imagem
Troféu "Eureka!" – Mais criativo
Imagem
Troféu Orgulho da Rowling – Melhor fanfic
Imagem
Troféu "Olha... Darei minha opinião..." – Melhor postador
Imagem
Troféu Ronaldo - Melhor do ano
Imagem
Troféu Querubino – Merlin

"...ocê já sabe que a vida é grande demais para caber numa vida só."
Gabriel Querubim e os Meninos Guardiões do Mundo dos Sonhos

Merlin
Usuário do Mês

Data de registro: 21 Jul 2009, 16:02
Localização: Pensando em uma bomba termonuclear para a seção Fan Fic

Mensagempor Mag em 03 Mar 2010, 08:49

Não posta a continuação ainda... Ainda não li a ultima :?

Vou ler, vou ler...

Acho que vou imprimir pra ler no onibus, no caminho da universidade!

Tempo kd-lo? :(
Gringotes
Somos Ricos, Somos Inteligentes, Somos Loucos, Somos Duendes!
Mag, a Magnífica - Analisadora de pequenos cérebros

Imagem
"Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com seu amante." Clarice Lispector

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Mag
Estudante do 5º ano

Data de registro: 14 Mar 2008, 17:51

Mensagempor Minerva_mah em 03 Mar 2010, 19:10

Felix Lupin escreveu:E espero mesmo que meu desejo seja uma ordem. Também creio que eu compartilho este desejo com outros leitores semelhantes à mim.

kd-los?
Imagem

...apareceu uma bruxa alta de cabelos negros e vestes verde-esmeralda. Tinha o rosto muito severo e o primeiro pensamento de Harry foi que foi que era uma pessoa a quem não se devia aborrecer.[...]

Imagem
Porque postar e flodar é melhor que ser atropelada...
Marselle Ferreira Salles
Minerva_mah
Estudante do 4º ano

Data de registro: 08 Jul 2009, 16:27

Mensagempor Mag em 08 Mar 2010, 22:50

Eu li, eu li eu li...

Caramba Rogério! A história ta ficando massa!

E esse cara que inocentemente nos interrompeu da transmissão do Ichindravna é importante pra história, ele foi falar algo importante, ou simplismente está vigiando o nosso protagonista por motivos outros... :think:

Agora eu digo... Quero continuação! \o/
Gringotes

Imagem
"Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com seu amante." Clarice Lispector

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Mag
Estudante do 5º ano

Mensagempor Felix Lupin em 08 Mar 2010, 22:51

Realmente importante, pois é possível que o Ichindravna goste muito de Pizza.

MERLIN KD-LO
TEMPO DO MERLIN KD-LO
Não há emoção, há paz
Não há ignorância, há conhecimento
Não há paixão, há serenidade
Não há caos, há harmonia
Não há a morte, há a Força.
Felix Lupin
Filho do Thigo e do tom-riddle

Data de registro: 30 Out 2008, 21:12

Mensagempor Merlin em 10 Mar 2010, 15:44

CYBERHARRY.COM.BR 5.0

=============================incoming transmission==============================

Caro orientador,

Tenho duas coisas importantes para dizer.

A primeira delas é meu pedido de desculpas por ter ficado tanto tempo sem enviar uma mensagem ou sinal de vida. Sei o quanto você ficou nervoso e preocupado com isso. Vi suas mensagens chegando pelo telementor, porém não pude respondê-las. Meu telementor portátil apresentou uma falha desde aquela última mensagem e, como você deve imaginar, aqui em Tirana não há quem saiba consertar esse instrumento. Ele recebia, mas não transmitia. Tive que improvisar.

Apesar disso, ontem consegui mergulhar nos Escombros. Deixei uma mensagem lá para você, na esperança de que você a visse e soubesse que estou bem... Foi o máximo que consegui fazer. Por aqui ninguém usa telementores e não há acesso público para a Hiper-rede. Eles preferem a velha tecnologia de ondas, a qual nossos avós já aboliram e, portanto, não temos aparelhos.

Mas vou contar como isso aconteceu... Você me perguntou (com certo desespero por não ter respostas) quem era a pessoa que eu vi na rua, olhando para mim enquanto eu estava parado em frente à janela da pensão.

Na verdade, eram duas pessoas... Um homem alto e de cabelos muito claros, talvez brancos, ao lado de uma senhora de idade bastante avançada. Não vi direito os cabelos dela porque ela usava um chapéu grande para se proteger da claridade do sol.

Isso seria normal em qualquer parte do planeta, mas na ZR-71 a gente começa a ficar meio paranóico, sabe?... O homem olhava para cima e nossos olhos se cruzaram bem no instante em que ele apontava para a minha janela, como se indicasse alguma coisa. A senhora ergueu o rosto e lançou em mim um olhar muito profundo e cheio de lucidez. Mas ambos desviaram a atenção, meio assustados, quando perceberam que eu os encarava também.

Tomei um susto tão grande com aquelas figuras sinistras apontando para mim que a adrenalina disparou e afetou o telementor. Você sabe que isso acontece, às vezes, salvo o caso em que aquele alpinista – Jeff Higgins – conseguiu enviar uma mensagem para a família enquanto despencava do monte Everest. Suas últimas palavras foram emocionantes, mas até hoje os pesquisadores da Intel tentam descobrir como seu telementor continuou transmitindo até o impacto final.

Enfim! Desci correndo as escadas e, quando abri a porta da entrada da pensão, deparei-me com o entregador de pizzas, que barrou meu caminho. Eu não podia simplesmente empurrar o homem e ver mais de perto o estranho casal da rua. A pizza era para mim... Descobri que é a coisa menos exótica para se comer, por aqui. O serviço poderia ser melhor, mas aquilo que vem dentro da caixa de papelão engana bem o estômago.

Mesmo assim, olhei sobre os ombros do corpulento entregador e não vi mais os dois cidadãos suspeitos...

Nos dias seguintes, tudo o que fiz foi correr atrás de alguém que pudesse fazer meu telementor voltar a transmitir... Por tudo o que há de mais sagrado na Índia, não me pergunte como eu fiz esse aparelho voltar a funcionar... Combinados?

Depois disso, ninguém mais apareceu e desapareceu no ar por aqui. Acho que aquilo não foi nada. Se fosse a alfândega ou coisa parecida, já teriam me convocado para uma conversinha. O casal esquisito deveria ser apenas uma dupla de habitantes encantados com o estranho turista enjaulado. Por isso recomendo que você fique tranquilo e não pense mais em extradição.

E, por falar nisso, meu visto de permanência nesta Zona de Refúgio termina amanhã de manhã. Portanto, tive que tomar uma decisão muito séria sem (poder!) consultar você.

Esta é a segunda coisa importante que tenho para te dizer...

Nesse exato instante estou parado perto de uma floresta, na parte de trás da Lestrange & Malfoy corporation... Decidi que vou entrar e procurar o disco rígido onde estão armazenadas as informações do site harry.com.br.

O sol acaba de sumir no meio de uma neblina que sempre se vê perto do horizonte. Está começando a escurecer, e é então que vou aproveitar e entrar na construção abandonada.

Antes que você tenha um ataque, informo que uma pessoa da pensão me disse que para cá, perto da floresta, todas as construções são muito antigas e abandonadas. Assim, tecnicamente não estou invadindo propriedade particular, apenas explorando um sítio arqueológico em busca de artefatos que nos ajudem a compreender o que foi o fenômeno Hell-in.com.

Mais tranquilo? Eu sei que não... Mas fique calmo... Eu acabo de pular a cerca enferrujada e estou caminhando para o prédio de paredes escuras. Eu já havia visto um buraco nessa construção. Parece um desmoronamento, mas prefiro acreditar que ele foi usado para remover alguma máquina pesada dali de dentro.

Minha lanterna está revelando um salão amplo com muitas portas, e o chão está sujo de folhas secas, poeira e terra. O teto parece firme. Tem alguns armários, eu acho, perto das paredes. Tudo corroído.

Deixe-me ver uma coisa... Ah, sim! Achei algo que vai facilitar minha vida: conduítes nas paredes... Eles podem me indicar a direção onde há mais tomadas e, portanto, computadores velhos... Eu sabia que encontraria conduítes! Um prédio antigo como esse, que talvez tenha sido construído antes da invenção da transmissão de eletricidade, só poderia ter conduítes para suportar os equipamentos de um provedor. E eles não quebrariam as paredes quase medievais para embutir fios... Eu sabia que aquelas aulas de arquitetura do século XX não eram tão inúteis quanto pareciam. Conduítes! Passagem de fios! Que coisa arcaica!

Agora estou seguindo minhas pistas e atravessando vários corredores, indo cada vez mais para o fundo do prédio. A escuridão é absoluta, a não ser quando passo por algum vitral com imagens indescritíveis de seres mitológicos... Não mitologia grega ou egípcia, mas pagã, eu acho.

Os móveis estão todos aqui, meu caro orientador, e isso é perfeito! Significa que nada foi mexido e deve haver computadores lá embaixo!... Bom, isso deve indicar que tiveram que deixar o prédio sem olhar para trás, talvez por causa do vírus ou a invasão de refugiados europeus que veio para esta ZR.

Esse cheiro... Cheiro de coisa velha, que já passou de apodrecido há muito tempo, e agora é apenas um esqueleto de lembrança... Cheiro de coisa abandonada há séculos.

Desci uma longa escadaria e agora estou em um tipo de porão, eu acho. O teto é baixo, com quase dois metros de altura, apenas. Lagartixas albinas e centopéias ocasionais fogem dos meus passos, enquanto o caminho leva para uma porta isolada para onde correm os conduítes. A porta está aberta... Estourada seria o termo correto. Parece que um rinoceronte deu com os chifres nela.

Aqui dentro vejo prateleiras e racks com aparelhos eletrônicos. Temos dois gabinetes com HDs, “switches”, um belo roteador, um firewall... Vejo o modem e um provável otimizador de canal... É um provedor de Internet, meu amigo! Eu sabia!... Vejo também cabos de força, quadros de luz, um pequeno computador sobre uma mesa (certamente não é o que eu procuro), um computador de grande porte muito anterior à tecnologia do computador quântico e... E o que é isso?!?

Uau! Isso eu nunca estudei... Tem um tipo de altar de pedra em forma de taça. É feito de algum material tão preto quanto o vácuo do espaço, mas tem uma rachadura que quase o divide ao meio... Isso é sinistro!... Para que servia esse troço?... Há uma cavidade na parte superior que parece uma bacia. Dentro dela tem uma peça de metal retorcida, derretida talvez, de onde partem cabos de conexão... Esses cabos – bem queimados também, mas reconheço que são cabos para transmissão de linha telefônica – entram num dos HDs, o maior. É o servidor!

O servidor do harry.com.br, o berço da cyberanomalia que assolou o planeta em meados do século XXI... E eu sou o primeiro cidadão do novo mundo que vê isso. Fotos! Preciso de muitas fotos daqui!

Bom, meu caro, terei bastante trabalho por aqui. Tenho que retirar o HD e levar comigo para o nosso laboratório. Depois vou catalogar as coisas e tirar todas as fotos que puder... Só não sei como vou catalogar essa... Essa “pira”, talvez seja esse o nome. Essa coisa enorme e feita de pedra preta... Acho que isso nunca foi descrito pela academia, antes... O professor Minorkles vai adorar saber que algo assim, desconhecido, ainda existe. Pena que é pesado demais para eu levar embora.

Bom, tem alguma coisa talhada na pedra, aqui do lado. Parece uma inscrição... Se eu jogar a luz de lado, assim...

HD-LV... Está escrito HD-LV nessa coisa. Eu o batizo de objeto HD-LV.

A gente se encontra na Universidade amanhã para um almoço, se meu voo não atrasar ou eu não ser pego por algum fantasma aqui dentro... Brincadeira!

Ichindravna Padmukula
22 de março de 2601

===============end===================hand telementor - wherever you want===============
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Merlin
Usuário do Mês

Mensagempor Minerva_mah em 10 Mar 2010, 15:58

Ai meus deus....finalmente uma coisa que esperavamos resolução....mais agora tem o exame do hd....
Parabéns merlin :clap:
Imagem

...apareceu uma bruxa alta de cabelos negros e vestes verde-esmeralda. Tinha o rosto muito severo e o primeiro pensamento de Harry foi que foi que era uma pessoa a quem não se devia aborrecer.[...]

Imagem
Porque postar e flodar é melhor que ser atropelada...
Marselle Ferreira Salles
Minerva_mah
Estudante do 4º ano

Data de registro: 08 Jul 2009, 16:27

Mensagempor Super Pluck em 10 Mar 2010, 21:11

CARA! A HD-LV é uma penseira? Conectada a computadores? Será, será?
Mensagem enviada por Super Pluck
O [Ex-]Moderador mais camarada do Fórum
Mestre Supremo da arte proibida do Flood
"Este lado para Baixo"

----

Imagem
- Mããããããe! Cabô o papel...

Gringotes - Somos Ricos, Somos Inteligentes, Somos Loucos,
Somos Duendes! (Somos Pioneiros)
Pluck, o Bicudo - Alquimista, Nomeador e Tentativa de Poeta

Eu também quero uma frase pequena no final da assinatura.
Super Pluck
Conselheiro

Data de registro: 28 Ago 2003, 04:00

Mensagempor Mione Dondoni em 10 Mar 2010, 23:07

IXIIIIII...bate na madeira aí Nando porque eu pensei o mesmo aqui...
Daniela Alves Dondoni

Imagem

Ganhadora do troféu maracujina, Maria do Bairro e Discípulo de Felipe _ Potter

Família Cullen-Esme
Mui Nobre e Antiga Casa dos Black
Família Lupin
La Mafia 2.0 ~ "Esqueceu da gente? Que pena, nós não esquecemos de você!!"

Martha Greco ~Infiltradora,subordinada do Cosino romano - Centro, o crime perfeito

"Todos temos luz e trevas dentro de nós, o que importa é o lado no qual decidimos agir, isso é o que realmente somos !"
(Sirius Black)
Mione Dondoni
Estudante do 5º ano

Data de registro: 24 Mar 2009, 21:18

Mensagempor Rick. em 13 Mar 2010, 13:26

Assim que ele me falou do treco em pedra me lembrei logo de uma penseira OKPSAOPKSAOKPSAKOP
Enfim, consigo perceber que o homem que o olhava era o Draco Malfoy, provavelmente. Ou não. Depende. Pode ser uma especie de tetra tetra neto dele. Sei lá. A velhinha não me lembrou ninguém.
Rick =]

Imagem

Hey you guy, wazzup?
Striiike!
Rick.
Estudante do 5º ano

Data de registro: 04 Set 2008, 12:01

Mensagempor Merlin em 14 Mar 2010, 08:37

Devo dizer que estou programando apenas mais 2 capítulos para essa seriezinha.

Não esperem nada grandioso ou reviravoltas mirabolantes na trama. É uma coisa simples, apesar de me surpreender que ninguém tenha sugerido o final dos acontecimentos ainda.

Depois que tudo acabar vou fazer alguns comentários baseados nessa experiência científica.
heheheheheheh. Malfeito feito!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Merlin
Usuário do Mês

Mensagempor Mag em 14 Mar 2010, 12:03

Caramba!

Que bom que as coisas estão dando certo para o nosso Ichindravna, mas será que as coisas vão ficar tão tranquilas mesmo? :think:
Gringotes

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Mag
Estudante do 5º ano

Mensagempor Mione Dondoni em 14 Mar 2010, 14:04

Nossa já está acabando?Bem...vai deixar saudade...=(
Daniela Alves Dondoni

Imagem

Ganhadora do troféu maracujina, Maria do Bairro e Discípulo de Felipe _ Potter

Família Cullen-Esme
Mui Nobre e Antiga Casa dos Black
Família Lupin
La Mafia 2.0 ~ "Esqueceu da gente? Que pena, nós não esquecemos de você!!"

Martha Greco ~Infiltradora,subordinada do Cosino romano - Centro, o crime perfeito

"Todos temos luz e trevas dentro de nós, o que importa é o lado no qual decidimos agir, isso é o que realmente somos !"
(Sirius Black)
Mione Dondoni
Estudante do 5º ano

Data de registro: 24 Mar 2009, 21:18

Mensagempor Felix Lupin em 14 Mar 2010, 19:31

Vejamos, o Hell-in.com continua ativo? Certo?
O Ichindravna foi lá quando já estava escuro. Portanto, não havia sol algum.
Mas de dia a luz do sol passava pelo vitral e caía em cheio na "penseira".
A peça de metal retorcida dentro da "penseira" seria "mágica" e absorveria a luz solar, dando energia para esses fios, que estavam queimados por causa de sobrecargas de energia. Então isso alimentava os sites.

Formulei minha teoria. Ah, esqueço de adicionar que esses "engenhos mágicos" são criados por Alexa, inc (Merlin sabe o que é).
Não há emoção, há paz
Não há ignorância, há conhecimento
Não há paixão, há serenidade
Não há caos, há harmonia
Não há a morte, há a Força.
Felix Lupin
Filho do Thigo e do tom-riddle

Data de registro: 30 Out 2008, 21:12

Mensagempor Mithrandir_Dumbledore em 15 Mar 2010, 18:45

É o Santo Graal. Rei Arthur há de voltar!
Banco Gringote$: Somos Ricos, Somos Inteligentes, Somos Loucos, Somos Duendes!
Mith, o Folgado - Fundador

Imagem

Imagem
Mais Popular!
Imagem
Maior Xavequeiro!
Imagem
Melhor Flooder!
Já que é para esbanjar xD~
Mithrandir_Dumbledore
Monitor-Chefe

Data de registro: 28 Out 2003, 05:00

Mensagempor Merlin em 15 Mar 2010, 20:20

Felix, sua teoria é muito boa. Eu a tomaria emprestado caso não tivesse outra coisa na cabeça. Mas ela não pode ser usada aqui por causa de um detalhe comentado no primeiro capítulo. Vejamos o que o Ichindravna nos diz:

"Depois que o Hell-in.com foi “destruído”, e a antiga Internet foi confinada no que hoje é a lixeira de nossa Hiper-rede, as coisas parecem ter ficado bastante embaralhadas por lá."

Assim, o Hell-in.com não está mais ativo, apesar de suas marcas terem ficado soterradas nos Escombros(R) da Internet. Na época em que se passa a história não haverá mais a Internet, porque ela foi substituída por algo muito melhor e que roda em computadores quânticos... Considerando isso, os fios queimados estão, de fato, queimados...

E, no entanto, se move...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Merlin
Usuário do Mês

Mensagempor Merlin em 23 Mar 2010, 11:19

CYBERHARRY.COM.BR 6.0

==============================incoming transmission=================================

Caro orientador,

Foi muito gratificante nos reencontramos depois daquela verdadeira aventura na ZR-71 (vulgo Albânia) e comermos alguma coisa decente para comemorar o sucesso da pesquisa de campo.

Eu concordo com você quando diz que não há tempo para descansar da viagem. Estou nas vésperas da defesa de tese e tenho ainda muitas idéias para colocar em ordem. Além disso, eu estava ansioso demais para analisar o material recolhido na L&M corp para poder descansar ou dormir mais do que 5 horas por noite.

Ainda estou no nosso laboratório... Sim! Apesar de já ser 1 da madrugada, mais ou menos e de eu estar sem banho há um bom tempo (não o suficiente para garantir convívio social, entendeu?!). Eu queria terminar a análise do HD de qualquer jeito, você sabe, e estou enviando esse telemente justamente para dizer isso: achei o que queria!

Confirmei que aquele provedor perdido nas proximidades de uma floresta da Albânia era o servidor do site Harry.com.br!... Está tudo ali! As contas dos usuários, as senhas e as milhares de mensagens deixadas lá durante os anos em que esse fórum esteve no ar.

Descobri coisas muito interessantes!

Por exemplo, confirmei que o usuário tom_riddle foi a manifestação primária de uma cascata de cyberanomalias que praticamente infestaram aquela “comunidade”... Em minha tese não usarei o termo comunidade, mas “colméia”. Farei isso porque a maioria dos pseudo-usuários não passa de desdobramentos daquela IA primária que foi o tom_riddle... Em resumo, eu diria que é como se ele fosse uma célula que se multiplicou e cresceu dentro do próprio fórum.

Agora vem o mais interessante dessa parte: Cada desdobramento (cada cyberanomalia que ia surgindo) tinha uma função específica dentro daquele organismo embrionário. Por exemplo, descobri que a célula Felix Lupin era a parte responsável por enganar a rede, fazendo com que o IP verdadeiro do fórum fosse mascarado (muitíssimo habilmente!!) a ponto de deixar registrado que o provedor daquele site ficava na Califórnia... Mais tarde, com o surgimento do Hell-in.com, ele provavelmente ficou responsável pelo espalhamento em nuvem daquela IA, o que impedia a sua destruição porque ele estava em todos os servidores e em nenhum ao mesmo tempo.

A célula Mithrandir_Dumbledore, por sua vez, agia enganando os Honeypots da Internet. Como você sabe, a Internet era monitorada para impedir invasões de páginas oficiais, cyberterrorismo, pirataria e outras coisas. Ora, se o verdadeiro servidor do fórum estava na Albânia, mas dizia que estava na Califórnia, na cidade de Brea, isso seria alvo de investigações sérias... Mas, já naquela época, a cyberanomalia Mith já driblava todos os Honeypots.

A cyberanomaila Mag, por sua vez, tinha a estranha função de fazer com que cada pseudo-usuário tivesse uma personalidade diferente. É um sistema avançado de IA!... Ele culminou no quase-consciente Hell-in.com (ainda que alguns autores digam que ele era verdadeiramente consciente).

Este será o ponto central de minha tese, conforme já discutimos: Hell-in.com não surgiu pronto na Internet de um dia para o outro. Ele foi incubado no harry.com.br. Surgiu como uma coisa pequena e foi crescendo até o instante em que lançou seus tentáculos pelo mundo virtual, causando perdas bilionárias de bens e causando mortes por todos os lados antes de ser eliminado.

Bom, nesse ponto você deve estar se perguntando: achou alguma prova irrefutável de que o Hell-in.com surgiu ali?

Varri todo o HD usando nossos equipamentos mais modernos, buscando inclusive informações apagadas (como o usuário Merlin, literalmente eliminado)... Também procurei campos que indicassem a presença daquela IA, mas não encontrei provas diretas de que o Hell-in.com tenha surgido lá.

Calma! Eu sei que você sempre disse que esse seria o calcanhar-de-aquiles da minha teoria. Mas vamos pensar juntos! Eu achei inúmeras provas de que ali estava surgindo alguma IA. Há vários indícios de cyberanomalias Classe 3! Há o sumiço e morte de um usuário (aquele que denunciou a existência da IA ainda no fórum). Temos o caso do IP falso, que pode ser considerada uma manifestação inicial da habilidade do Hell-in.com e, agora, sabemos que a data do último post no fórum é a mesma data do surgimento do Hell-in.com!!!

Não podemos ignorar esse fato! Quando o Hell-in ganhou o mundo, o fórum praticamente parou de funcionar!... Será que foi atacado pelo Hell-in??? É isso o que os avaliadores vão alegar?... Mas outros sites e fóruns continuaram ativos pelo mundo afora, menos o harry.com.br!

Bom, então eles podem nos perguntar: se é verdade que o Hell-in.com surgiu naquele fórum literário, por que não existem marcas da presença dele no HD?

OK, não temos uma resposta direta, mas temos duas coisas interessantes aqui.

A primeira delas é aquele estranho aparelho, o HD-LV, que estava diretamente conectado ao HD do servidor... O professor Minorkles não soube identificar aquela coisa, mas sugeriu que fosse um tipo de HD secundário para backup... E se for o HD onde estava hospedado o programa Hell-in.com??? Ora, ele era um HD! Estava escrito isso na pedra.

A segunda é que eu não trouxe apenas o HD... Sim, essa é a surpresa que eu disse que tinha para você... Eu também trouxe alguns papéis que achei naquela sala.

Não posso dizer que são documentos, sabe? Parecem rolos de papel muito antigos... Estavam em um arquivo que eu fucei.

Um deles, meu caro, tem um tipo de selo de cera com um timbre. Nele está escrito HD-LV!... Eu ainda não tive tempo de abrir e ler, mas vou fazer isso agora e dizer para você, em primeira mão, o que os responsáveis por aquele provedor diziam a respeito do estranho objeto que encontrei.

Vou ler:

“Cara amiga,

Fico satisfeito em saber que está se recuperando em seu exílio. E ainda mais contente em poder informar a você que minhas suspeitas foram confirmadas! Eu não poderia ter me enganado! Eu vi acontecendo!

Quando Harry surgiu do meio da floresta com seu ar arrogante, apesar de estar sozinho, o Lorde das Trevas, cercado de Comensais e outros asceclas, olhou para ele como se estivesse analisando um coelho dentro de uma gaiola. Depois lançou o feitiço imperdoável e vi um clarão verde saltar de sua varinha para a cabeça do garoto.

O feitiço voltou para nosso Lorde, ricocheteou de maneira estranha. Mas eu vi: uma fagulha pulou para alguma coisa que estava logo atrás de Harry... Quando a confusão passou e fomos para o castelo, consegui ver o que era aquele objeto e o apanhei do chão. Era a nossa pedra, minha querida amiga. Aquela que você identificou como a Pedra da Ressurreição, uma das três Relíquias da Morte.

E agora eu sei que ela comporta algo ainda mais especial do que as lendas infantis nos dizem: um pedaço da alma do Lorde ficou naquela pedra!

Não sei se ele percebeu isso em algum momento, mas no instante em que tentou matar Harry, gerou uma Horcrux, uma sombra de toda a sua personalidade e intelecto aprisionada na Pedra da Ressurreição... A penseira me ajudou a descobrir isso.

E agora, as famílias Malfoy e Lestrange, dessa vez no comando da situação, poderão dar continuidade ao sonho de nosso Lorde!

Agora, Belatriz, temos a Horcrux Derradeira! Lorde Voldemort retornará quando conseguirmos unir os...”

O que é isso?... Hã!?! Quem são vocês!?! Não podem entrar aqui desse jei...

SOCORRO!!!!!!
...
...
...
=====transmission interrupted...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Merlin
Usuário do Mês

Mensagempor Rick. em 23 Mar 2010, 12:13

MEU DEUS, DEU MEDO O.O
Será que ele se salvará? Será que o mistério do hell-in.com será desvendado? Será que o entregador de pizza será raptado? Veja tudo no próximo episodio -okeuparo

Já agora, qual era minha função, merlin? *-*
Rick =]

Imagem

Hey you guy, wazzup?
Striiike!
Rick.
Estudante do 5º ano

Data de registro: 04 Set 2008, 12:01

Mensagempor Mithrandir_Dumbledore em 25 Mar 2010, 20:21

A sua função era enganar a todos se dizendo ser um jovem galego aueuhaehuae

A célula Mithrandir_Dumbledore, por sua vez, agia enganando os Honeypots da Internet. Como você sabe, a Internet era monitorada para impedir invasões de páginas oficiais, cyberterrorismo, pirataria e outras coisas. Ora, se o verdadeiro servidor do fórum estava na Albânia, mas dizia que estava na Califórnia, na cidade de Brea, isso seria alvo de investigações sérias... Mas, já naquela época, a cyberanomalia Mith já driblava todos os Honeypots.

YEAH BABY! 8D

Boa sorte Ichin! XD~
E destrua essa HD-LV!
Banco Gringote$: Somos Ricos, Somos Inteligentes, Somos Loucos, Somos Duendes!
Mith, o Folgado - Fundador

Imagem

Imagem
Mais Popular!
Imagem
Maior Xavequeiro!
Imagem
Melhor Flooder!
Já que é para esbanjar xD~
Mithrandir_Dumbledore
Monitor-Chefe

Data de registro: 28 Out 2003, 05:00

Mensagempor Super Pluck em 25 Mar 2010, 20:31

CARACAAAA! Genial essa ligação da Pedra da Ressureição!

Capítulo fenomenal, Merlin.
Mensagem enviada por Super Pluck
O [Ex-]Moderador mais camarada do Fórum
Mestre Supremo da arte proibida do Flood
"Este lado para Baixo"

----

Imagem
- Mããããããe! Cabô o papel...

Gringotes - Somos Ricos, Somos Inteligentes, Somos Loucos,
Somos Duendes! (Somos Pioneiros)
Pluck, o Bicudo - Alquimista, Nomeador e Tentativa de Poeta

Eu também quero uma frase pequena no final da assinatura.
Super Pluck
Conselheiro

Data de registro: 28 Ago 2003, 04:00

AnteriorPróximo

Retornar para Fan Fics e Fan Arts

Mapa do Maroto

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

Harry.com.br © 2003 - 2009 • Powered by phpBB